Voltar
..:59254

Em processo de se acostumar a ser só

Depois de muita porrada, a lição que tive sobre as pessoas é que para sua segurança, aprenda a ser sozinho. Eu sei que se sentir sozinho é muito ruim, mas pelo menos a minha pessoa lá trás havia criado uma necessidade de ter sempre alguém ao meu lado, e esse alguém me ensinou que eu não preciso disso, de uma forma dolorida. Eu sei que é fácil eu chegar aqui e dizer para vocês se amarem, curtirem sua própria companhia, é algo muito dificil de se conquistar, porém depois que vc começa a enxergar que o seu maior inimigo é vc mesmo, vc começa a se amar, quando vc se vê lá no fundo do poço, é somente vc que está lá, e só vc pode te tirar de lá. As pessoas são frias, eu sempre tive um bom coração, eu reconheço isso em mim, tenho muitos defeitos, mas meu coração é bom. Isso soaria bonito se as pessoas não tivessem me machucado tanto, mas a real é que eu permiti isso, eu quem não sabia lidar com meu coração, mas aprendi com meu erro, e hoje a prioridade na minha vida sou eu mesmo, eu estou em primeiro lugar. Meu maior ponto fraco foi o amor, a necessidade de ter sempre uma mulher bonita do lado, que eu pensei que me amasse, e foi nessa que as pessoas conseguiram me esgotar. Se amem, se cuidem, quando vc menos esperar e parar de ficar procurando alguém, um amor aparece.
3 Respostas
  • Só somos capazes de amar o outro de verdade quando nos amamos em primeiro lugar, só conseguimos dar carinho ao outro quando damos carinho a nós mesmos. E o amor que nós recebemos é igual ao amor que damos.

  • Me ensina isso ppr favor. Eu nao aguento mais amar e nao sentir ser correspondida à altura. Meu primeiro relacionamento, q foi meu casamento, acabou e eu tive dois depois disso e tds só me trouxeram dor e mais dor. Eu fico um tempo só, mas talvez por ser boba demais, eu acabo acreditando nas pessoas. Eu so qria ficar em paz com a minha solidão e nunca mais permitir alguem entrar no mej coração.

  • Cara, eu indentifico com esse seu texto...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE