Voltar
Eu:58592

Mal ...pelo mesmo motivo de sempre

Sabe qual é o motivo... autoestima...ela foi embora depois q eu terminei o meu relacionamento onde o cara me traiu, eu já não tinha quase nada de autoestima agr tenho muito menos, eu virei meio q amiga das meninas q ele me traiu pq elas não sabiam e me contaram tudo q aconteceu quando ficaram sabendo q eu namorava ele ,não omitiram as coisas... enfim elas são bem mais novas q eu 14/15 anos e elas tem um belo corpo..eu tenho 18 e ele tem 19(meu ex ), enfim eu olho pra elas e vejo o motivo pelo qual ele fez isso...elas são bem mais atraentes , postam foto de vestido colado , mostrando a barriga com seus croppeds e as vezes até biquíni, elas tem uma barriga sem dobras ...eu me sinto muito mal ... muito msm, pq depois de tudo q aconteceu eu não me sinto mais bonita nen atraente pra ninguém, eu sempre me cobri sabe...roupas largas ou não tão amostradas pq não tenho coragem,não uso cropped ...pq tenho vergonha do meu corpo,sim eu sei q todo mundo é bonito mas eu não me vejo mais assim...elas são tão lindas ....eu não sou nada ...elas tem atenção eu não... sempre sou a amiga feia do grupo q serve pra ser vela ou só pagar a Coca ,eu queria ser diferente...queria ser bonita...como minhas amigas...pq todo mundo fala q elas são ou me pedem pra mim apresentar ou passar contato ...eu sou a engraçada ...mas eu nunca sou a escolhida...
3 Respostas
  • Olha querida sinceramente não tem nada de errado com você afinal você é linda , não fique se comparando com as outras sabe eu também tenho dobras na barriga e isso nunca foi um motivo de eu me odiar ou me sentir mal por isso , sei pelo que você está passando sabe recentemente terminei meu relacionamento descobri várias traições da parte dele de início eu perdoei porque eu estava emocionalmente dependente dele , mais sabe ele continuo me traindo e eu me sentia um lixo e me sentia feia por isso sei lá , mais da última vez que ele me traiu e descobri aquilo me deixou com tanta raiva e triste , então foi daí que eu acordei o problema não era comigo ou minha aparência o problema na verdade estava no caráter dele , e minha aparência nunca foi um problema durante meu relacionamento com ele sempre apareceram vários rapazes querendo ficar comigo , mais eu sempre recusei porque queria ser fiel a ele e tinha caráter, então se ame e se valorize o problema não está em você e sim nele , você é linda se arrume , saia por aí invista em você mesma , na sua felicidade e esqueça esse embuste , esse moleque, você é incrível do seu jeito não se compare com ninguém ❤️

  • Moça, você citou o "desde sempre". Repare como a vida tende a nos trazer aquilo que precisamos aprender, como que uma fase a se passar para que o novo possa vir. Talvez você esteja nessa condição, a qual volta e meia estamos.
    Você, pelo que podemos inferir, desde sempre teve problema com autoestima, e eis que a vida te trouxe alguém para te estimular nos rumos do autoamor. É importante frisar que autoestima é coisa que se cultiva: se você não passar as suas escolhas, inclusive as ideias dos pensamentos que atrasam, pelo crivo da estima por si, diariamente, pouco poderá ser plantado. Então, em vez de valorizar o corpo das meninas de 14/15 em desfavor do seu, pq não admitir que você valoriza a estética e que pode correr atrás disso?Ache bonito mesmo, mas jamais se coloque como menos por causa disso: você não se resume a um corpo. Da mesma forma, por mais que seja ótimo atrair olhares, quem com você querer intimidade só pelo seu corpo pode não ser boa companhia. Uma chuva de pretendentes pode aparecer, mas quantos vão querer ser pra você uma boa presença?
    Enfim, o que quero dizer com tudo isso? Cuide-se. Vai atrás da estética que quer, cultiva sua autoestima perguntando-se TODO DIA se determinado pensamento ou escolha está de acordo com o que você merece, de acordo com o que você QUER PARA SUA JORNADA. Um exemplo é reparar nessa afirmação sua: "elas são tão lindas ....eu não sou nada ...elas tem atenção eu não" : então quer dizer que ser linda é tudo? ter atenção por ser bonita é tudo? Quem foi que disse que você não é nada? Olha o que você ta botando como parâmetro para ser um grande alguém na vida. Eu duvido se essa informação não lhe aperta o coração, pq ela está em inconformidade com o que você quer, que é ser amada, ser bem quista, ser considerada muito mais do que um rosto bonito. Se quer isso, esse pensamento não te favorece. Fique ligada que tudo o que aparece no campo do pensamento e você já age de acordo com ele, realidade ele se torna. Por isso cultiva a autoestima: invista em si mesma, não faça o contrário! Leia mais, coma bem, trabalha com o seu físico, cuida do mental, faça algo em prol do que quer e vai ver as coisas acontecerem.

  • A culpa não é sua, nem do seu corpo ou aparência, porque se uma pessoa troca você por conta do seu corpo é porque nunca te Amou de vdd, e nesse caso o problema não é seu, mas dele.

    Por isso olhe para frente, não pense que o Amor se conquista com o corpo, mas com o caráter, porque se alguém te amar pelo que você é(caráter), te amará ao todo(corpo, caráter).

    És linda e do jeitiinho que és, lembra-te disso ❤️.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE