Voltar
Linda:75413

Frustrada

Estou muito frustrada com a minha vida. Eu tenho recalque e vergonha das pessoas pq nunca consigo manter um relacionamento saudável. S opções que me restam não são de pessoas certas . Geralmente homens casados que ficam dando encima de mim. Até dou corda por pura carência, necessidade de me sentir gostava de alguma forma, me sentir desejada, viva, mulher, mas não me relaciono de verdade com ete homem. Mas gosto dele e isso está me fazendo sofrer.
2 Respostas
  • Sempre que um homem casado lhe conquistar, não dê corda…As vezes temos a enganosa percepção de que não há ninguém, mas há sim, apenas ainda não encontramos, não fique desesperada, nem permita que sua carência controle você, mas controle ela, só assim não entrará em um relacionamento sem futuro!

  • Se envolver com homem casado nunca é uma boa escolha, porque no fundo ele só tá frustado com o próprio casamento e quer procurar uma segunda opção, nunca é pra ter algo a sério. Com certeza vc pode achar uma pessoa que mantém um relacionamento saudável contigo, existe apps e sites de relacionamento que deixa a situação mais fácil.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE