Voltar

INSERTO

Talvez eu tenha me tornado uma pessoa que eu sempre quis esconder.

Eu sempre fui uma pessoa que gostava de ficar no meu canto tentando me esconder e sempre bom com as pessoas, mas o que isso me levou? Isso fez com que eu nunca conseguisse me impor, porém sempre existiu uma parte de mim que era totalmente contraria a quem eu fiz. E agr eu to me tornando quem eu acho que nunca quis ser de vdd, mesmo algumas vezes agindo uma vez ou outra como eu sou de vdd. A pessoa arrogante, sincera e que n se importa com quem n goste das minhas características e falas. Meu circulo familiar e de amigos, estão me questionando o que aconteceu, porque mudei da água pro vinho em 6 meses. eu sei que talvez vcs n acreditem, mas é real, e esse NOVO eu me fez querer fazer o que eu quero de vdd, ser quem eu sou de vdd msm q as pessoas n gostem, meus sentimentos n mudaram, mas agr eu quero viver coisas que antes eu tinha medo. isso me faz duvidar se eu realmente fiz certo, será que eu me tornei a pessoa que eu temia, ou quem eu realmente deveria ser?
4 Respostas
  • Talvez você sempre tenha sido assim mas por estar reprimido por algum motivo não quis se demonstrar como é de verdade, ou então você simplesmente amadureceu, ninguém permanece o mesmo durante muito tempo.

  • Eu entendo... Se quiser conversar me chama.

  • Não podemos agir simplesmente segundo o que sentimos, mas também segundo o que é certo…e por mais que as vezes tu sinta que tem que agir de uma forma, mesmo sabendo que é errada, o melhor é não fazer o errado, faça uma autoavaliação, e procure se conhecer melhor e depois decida o tipo de pessoa que vc quer ser, não é necessário se retrair sempre, ou nunca opinar ou até se impor, mas não é necessário também, ser arrogante!

  • @Juju
    @Sky Sea
    tentarei amores, obgd

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE