Bom, eu sou mulher então não sei se posso ajudar muito, mas se fosse comigo eu entenderia que você estava nervoso na hora e como já era do conhecimento dela que você não tinha experiência certeza que ela super entenderia, porque é normal a gente ficar nervoso e acabar não sendo do jeito que queríamos, o melhor a se fazer é vc perder sua vergonha e marcar outro encontro quando você tiver mais tranquilo entre vocês para ver se agora rola.
FALA COM ELA SOBRE O QUE HOUVE. Cabe vc entender a reação dela.
Sera se ela vai ser madura e entender como vc se sente?
- 1de7BilhõesMOD
Irmão! Eu passei pela mesmissima coisa!
A mina era fenomenal, linda, gente fina, a gente se tratava super bem, não consegui. Fiquei mal a bessa! Pra piorar fui contar pra meu melhor amigo, na época estávamos estudando na mesma escola, e ele rachou de rir de mim. Enfim, fiquei mal a bessa kkk
Aí me relacionei com outra e a gente tinha muito, mas muito a ver. Não que eu não tivesse com a outra, mas eu era mais sintonizado com essa. Eis que um dia a levei pra casa e rolou maravilhosamente bem.
Então se quer uma dica, não pese seu rolê. Pra gente é péssimo essa situação, principalmente na primeira vez, mas considere como parte das suas experiências no campo das relações, ou seja, um momento de aprendizado,de revisar sua relação com essa moça e sua relação consigo mesmo.
Irmão, as vezes a gente chega com aquela ideia de ser extraordinário na cama (se você tiver como parâmetro pornografia isso piora viu) mas, me permita te dizer, por experiência, que uma mulher que quer se sentir envolvida com você na cama tem outros parâmetros para o que é a presença masculina ali! Então, se quer outra dica, permitar-se divertir-se com ela! É um momento de vocês dois! Assim, nessa mesma ideia, também assuma a responsabilidade de cuidar dela: regue-a de afeto! de parceria! Não é ser meloso, não é ser careta, não...o sabor do tempero é de vocês, a diversão é de vocês! Mas seja parceiro dela! Vai pra um lugar massa, se for na sua casa, prepara o ambiente pra recebê-la sabe? São detalhes que elas percebem e se sentem muito bem e contempladas em tudo que elas são! Dê o prazer pra ela por compreender essa troca: você se entrega pra ela, se permite pra ela; ela se entrega pra você, e se permite pra você. Ela é sua ali, e você é dela naquele momento...aqui não me refiro à posse, mas à presença! Nessa troca tem diversão, tem respeito, tem olhar, tem perfume, tem tudo isso!
Dito isto, reforço a ideia que te deram: conversa com ela sobre ser sua primeira vez e sobre as coisas que pairavam por sua cabeça e o quanto que, apesar de tudo, se sente bem com ela e que gosta da presença dela, seja na cama, seja em qualquer lugar. Fala isso de olho nela, e vão se curtir!
Sexo, meu camarada, começa desde o momento em que vocês estão em um rolê e criando aquela tensão de vontade sabe? Saiba utilizar desses bastidores, por você e por ela!
Faz parte irmão!
Fica em paz!
@1de7Bilhões:58754 @LeitorDelRey:75403 @Juju:75420
Muito obrigado pelas palavras de apoio, obrigado mesmo! Adorei a sinceridade desse comunidade do site. Então, vou buscar coragem e conversar com ela e usar as suas dicas. E vou usar esse momento frustrante(para mim) como experiência de aprendizado.Cara eu passei pela mesma coisa. Fiquei mal, mas acho que não era a hora também... No outro dia fui até a casa dela novamente, ofereci uma massagem, coloquei um som e bumm! Transamos umas 3x na mesma noite e pelos próximos 5 anos quase todos os dias, em casas, carros, praça, moto, banheiro, motel, casa dos outros, canto de boate, rio, piscina, clube, praia, em cima de bateria de banda de rock...! Rskkk enfim...
Conselho: volta lá e manda ver!
Boa sorte!
Voltar
Marquei de me encontrar com uma mina, ela tem 20 anos e eu 18. Fomos à um restaurante top e até aí tudo bem, papo vem papo vai, fomos à casa dela. E já sabem neh? Fomos transar, era a minha primeira vez e como ela já tinha experiência foi me ensinar, colocamos a camisinha e tudo certo, eu achava que não estava ansioso mas na verdade estava por n saber oq fazer. Ficamos 15 minutos com ela em cima de mim e decidimos mudar de posição, pra de 4, e aí meu pênis simplesmente morreu, isso, broxou. Por uma mina que tanto admiro e sinto atração, meu amigão me deixou na mão. Não achava q isso ia acontecer. Resumo: Eu gosto muito dela, conversar e tals. Agora estou com vergonha de falar com ela, alguém pode me dar umas dicas? Sinto que aquele momento não era a hora de eu perder minha virgindade. Sei lá, estou me sentindo estranho e com vergonha. Odeio a ansiedade!
6 Respostas