Voltar
angelaH:75441

Desabafo sobre amizade depois do término

Comecei namorar um rapaz da minha faculdade no meio do ano passado, só que foi esfriando da parte dele (de querer me beijar, de me ver, etc), eu perguntei o que estava acontecendo a cada uns 2 meses (não sou muito de cobrar nada, e também tínhamos o acordo de conversar abertamente sobre qualquer problema), ele me disse que talvez era muitas coisas do fim do semestre, falei ok. Acabou o ano e continuou assim.
Perguntei pra ele o que tava acontecendo e ele me disse então que achava que não gostava mais de mim romanticamente, que me via mais como amiga.
Então eu falei pra ele que ok, que estava triste por ele não ter me dito isso antes já que fazia 5 meses (ele me disse que ia dizer mais pra frente, porque estou num momento ruim da vida, e também que tinha acabado de perceber), e que eu não estava com raiva dele nem nada mas que eu não pretendo manter a nossa amizade (porque nesse afastamento que ele teve de mim, eu observei que nem meu amigo ele era mais, além das inúmeras vezes que me senti usada, com ele vindo conversar comigo só pra pedir ajuda). Acontece que nessa hora de repente ele começou ficar chateado em me perder como amiga, e começou desviar o assunto e mandar mensagem do nada puxando assunto.
Eu me sinto tão desrespeitada, já faz dois meses, já falei duas vezes que não quero que ele me procure mais, que me sinto triste de falar com ele e etc, mas ele continua vindo querer falar comigo, eu raramente respondo.
Eu não gostaria de ter que bloquear ele, porque parece muito cruel, eu só queria que ele entendesse que não quero mais nada. Mas acho que na mente dele, se ele fosse esfriando aos poucos comigo, ainda íamos conseguir ser amigos e voltar a amizade que era antes do nosso relacionamento.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE