Bem pesado essa parte do sexo, mas amiga, não te permita a fazer algo que não queira. Aprenda a se impor porque não merecemos passar por essa situação, nem imagino em como vc se sentiu. Espero que fique bem e que saiba que vc não é obrigada a fazer nada se não quiser, aprenda a verbalizar isso, tá?
Enquanto ao cara, segue a tua vida. Ele só quer te usar e vc não é objeto. Quando ele te procurar, diga que tá em outro momento e que não tá disponível, que não pode sair, que precisa fazer outras coisas ou simplesmente diga que não tá mais querendo continuar esse rolo que vcs têm. Se ele perguntar pq, simplesmente fala que cansou e tá querendo ficar em paz agora e segue a vida. Não mereça esse tipo de coisa, vc é bem mais do que isso e talvez vc esteja perdendo a chance de conhecer alguém que realmente valha a pena e te valorize como merece.- 1de7BilhõesMOD
" E é fácil, porque eu sou bem mais nova que ele, então sempre estou disponível."
Tem um erro pesado aqui....Ser disponibilidade de alguém.
Ademais, a gente vive pra aprender e acredito que o que rolou aí e o aprendizado do respeitar-se. Você não queria e deveria ter dito para parar tudo ali e pedir que ele o deixasse em casa. Pode gostar o quanto for de alguém, sugiro não se permitir mais isso. É melhor se afastar, porque se não vc vai sair muito magoada disso.
Vc merece mais do que um muleke, que só pensa em ir com vc pra moteis, que só vê vc como um objeto de prazer.
Vc merece mais mulher, muito mais…Porque isso não é nem pouco, isso é está abaixo do nada.
Bloqueia esse cara e corta todo o tipo de contato com ele, e provavelmente ele voltará dizendo que te ama e bla bla…Mas não lhe dê tempo, siga em frente!
Voltar
Nos encontramos depois de mais de um mês sem nos falarmos direito. Ele estava ignorando as minhas mensagens, eu corri atrás e marcamos de nos encontrar, mas ele me deu bolo. Uma semana depois disso, não aguentei e mandei mensagens para ele, e ele me respondeu dizendo que estava passando por problemas familiares, que o carro tinha quebrado e ele estava usando o de um amigo e que, no dia que a gente ia se ver, o amigo dele pediu o carro de volta e ele teve que devolver, que ficou com vergonha de me contar e dizer que a gente não se encontraria nesse dia. Me falou que gosta muito de mim e queria me ver para a gente conversar e que queria passar tempo comigo, "porque a gente só sai duas horinhas e transa". O bendito veio e para onde me levou? Para um motel. Eu me iludi. Pensei que talvez ele realmente pudesse gostar de mim e quisesse sair comigo, passar tempo junto. É tudo ilusão. Ele só quer transar. Só isso. E é fácil, porque eu sou bem mais nova que ele, então sempre estou disponível. Não sei o que eu estava esperando, se ele ia me levar num café e a gente ia olhar olho no olho e dizer o que sente, conversar sobre as banalidades da vida ou algo do tipo. Fiquei tão decepcionada que não consegui desfrutar do sexo. Fiquei lá tentando gostar, tentando relaxar, mas não deu. Quando ele me buscou em casa e eu perguntei para onde iríamos, ele me perguntou: "Aonde você quer ir?", e eu não tinha ideia, então devolvi a pergunta sobre aonde ele queria ir, e ele respondeu queria ir a um motel "pra a gente ficar junto". A decepção veio na hora, mas não tive coragem de dizer "Me leva pra casa de volta", que foi o que eu senti vontade de falar. Fiquei constrangida com a situação e sequer toquei nele até a gente chegar lá (normalmente eu beijava e abraçava ele no carro antes dele dar a partida e acariciava ele enquanto dirigia). Não senti nada se mover dentro de mim quando, já no quarto, ele me beijou. Senti um incômodo significativo quando ele começou a penetrar. Todo tempo só pensava, quero parar, como digo isso? Quero voltar, acaba logo...
6 Respostas