Voltar
Batata:66382

Preso em casa ou sozinho no mundo?

Ontem a noite eu fiquei sabendo pelos stories de um pessoal da minha sala que o time da escola (que tem alguns amigos meus) estava jogando. O pior de tudo é que eu nem fiquei sabendo. Amigos meus desde os 7 anos estavam lá e eu não fiquei sabendo. Mas pq eles nem quiseram saber se eu queria ir?
Então eu lembrei que nos últimos anos, eu saí muito pouco com amigos meus (em uma delas eu fui o plano B). Isso abre então a chave das amizades. Dentro do colégio, eu consigo desenvolver uma conversa adulta e saudável com literalmente todos, sem exceção. Converso sobre futebol, romances, situações da vida e até trabalhos. Mas pq fora da escola ninguém me chama pras casas? Pras partidas de futebol? Só tenho 14 anos, isso me abre então uma gama de esperança sobre festas e rolês esse ano. Mas espero do fundo mesmo que meus amigos tenham mais compaixão e tentem pelo menos me incluir nessas historinhas aí.
1 Respostas
  • Você ja demonstrou que gostaria de sair com eles? Talvez responder os stories com algo "Ei cara isso parece ter sido divertido! me chama na proxima?" mas sem cobrança, talvez eles nem saibam que você gostaria de estar com eles, não deixe o orgulho dominar e demonstre que tem interesse na companhia deles fora da escola. Eu por exemplo, amo de paixao minhas amigas do trabalho mas não tenho interesse em sair com elas pois temos gostos muito diferentes, mas adoro estar com elas no trabalho, elas sabem disso e não me chamam pra sair e ta tudo bem pq elas sabem meu gosto.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE