Voltar

sou babaca por nao querer nenhum tipo de contato com eles???

bem, nesses ultimos 2 anos eu acabei fazendo amizades novas, nos eramos um grupo, eu, gabrielly (que era minha melhor amiga), joao, carlos, leonardo e felipe.
estava tudo bem ate eu começar a namorar uma amiga da gaby, a juliana, nos namoramos por 5 meses e ela terminou comigo.
eu fiquei completamente devastada porque naquela altura eu so tinha juliana e gaby como amigas em quem eu confiava , e a minha cachorra mila morreu 6 dias depois do termino, o que me deixou mais devastada ainda.
quando juliana terminou comigo,eu fui conhecer outras pessoas, e gabrielly falou pra todo mundo que eu ja estava ficando com mais 2 meninas (pra dar um ar de superei) eu havia falado pra ela que nao era boa ideia, e no final nao foi mesmo.
a juliana me bloqueou e ficou me evitando e ignorando, mas tanto faz porque eu nem ligava mais pra ela.
ate que eu conheci um a migo da juliana, o daniel, ele dava em cima de mim e eu retribuia as investidas.
um dia eu dei um selinho nele e ele falou que estava completamente apaixonado por mim.
eu falei que nao queria nada serio, ate porque ele era amigo da minha ex, e sabendo como ela era, ia dar ruim para os dois.
o leonardo contou pra juliana que eu estava com um amigo dela, juliana encheu o saco de sarah, uma pessoa que eu tinha muita admiraçao, e mesmo sabendo a merda que ia ser, inves de sarah desmentir ou algo do tipo ,ela contou toda a verdade.
juliana começou a me difamar ,ameaçou de me bater se eu falasse com QUALQUER amigo homem dela , e ameaçou de bater no daniel.
começaram varios boatos sobre mim e humilhaçoes vindo dos ¨¨¨¨¨¨meus amigos¨¨¨¨¨¨, eles inventavam apelidos e ficavam me chamando de talarica e entre outras coisas.
nesse periodo foi quando eu ouvi e vivi as coisas mais dolorosas da minha vida.
> um dia carlos chega em mim e diz ¨sem ofensa mas ja te ofendendo, voce é mais rodada que pneu de caminhao¨
> gaby (minha ate entao melhor amiga) posta fotos e tapa a minha cara em todas
> gaby me despreza e despreza tudo o que eu faço.
> eu faço amizade com matheus, eu converso um pouco com ele e viro pra frente onde estava a gaby, ela vira pra mim e diz ¨que foi?? ta talaricando a gabriela tambem??¨ (gabriella é a menina que matheus gosta¨
> gaby posta nos status : ¨pov, a menina que praticamente cresceu comigo virou marmita¨
> um dia quando fomos fazer o trabalho de arte que era gravar um video dançando, leonardo joga uma bola no meu olho com toda força, eu começo a chorar e todos ficam rindo.
>um dia gaby me liga quando eu estava chorando em crise de ansiedade por causa da mila que morreu, eu atendo gritando e chorando desesperada ¨a mila!!! A MILA!!!! ¨ e ela diz ¨que foi maluca, ela ja morreu ja¨
> gaby dizia verdades de maneiras muito grosseiras pra me deixar mal.
> eu resolvo participar do torneio de volei da escola, perdemos o primeiro jogo, mas fomos classificados do mesmo jeito, no outro dia chego na sala e ta a gaby falando MUITO MAL de mim ¨voces deveriam colocar alguem que sabe jogar , a eduarda nao sabe nem fechar manchete direito¨ sendo que ela nem havia visto o jogo,e no jogo eu fui a que mais se movimentou porque eu estava de libero.
>qualquer menino que eu chegue perto eu to dando.
> me shipavam com matheus, eu e ele sempre tentando explicar que so somos amigos mas eles insistiam, e uma vez no verdade ou desafio a sala tentou forçar a gente se beijar. eu e ele correndo e todos puxando a gente tentando forçar a gente se beijar.
a ultima que irei citar e talvez a PIOR
> joao carlos leonardo e felipe inventam que eu estou com o professor. tipo , EU estava seduzindo o professor e tava tendo um caso com ele. eles espalham pra sala toda, e toda aula que eu estava conversando com esse professor, eles olhavam para mim e davam risada. a gaby nao inventou o boato, mas eu so sei dele porque ela ACREDITOU QUE ERA VERDADE e contou pra uma amiga minha que me contou.
nao citei tudo, so os principais porque iria ficar muito longo, mas enfim, nesse ano mudei de sala e deles todos so tem 1 que ainda é da minha sala, o carlos, e toda e qualquer interaçao que ele tenta ter comigo ou que eu vou ter com ele é extremamente grosseira da minha parte. um dia ele foi mexer na minha bolsa aleatoriamente, eu puxei a bolsa com força e ele disse ¨ta aberto¨e eu respondi ¨perguntei???¨ (ele tinha aberto o bolso) a ultima interaçao que nos tivemos foi quando eu estava conversando e ele olhando pra minha cara, eu dei uma de louca e disse ¨cuida da sua vida feioso¨ele respondeu ¨oxi¨ e eu disse ¨nao cansa de cuidar da vida dos outros nao???¨e ele virou pra frente bravo.
eu ODEIO ser grosseira com as pessoas, independengte do que elas fizeram, mas eu TENHO que ser agora, porque a minha vida toda eu nunca liguei para o que as pessoas faziam comigo, eu sempre fui muito amigavel e deixava todos passarem por cima de mim. mas eu cheguei no meu limite!! morreu aquela eduarda,se as pessoas nao entendem quando eu digo ¨nao cara, por favor¨eu vou ter que dizer ¨ja falei que nao fdp¨ entende??? isso é tao frustrante ;(
mas enfim , a bruna uma amiga minha ainda fala comigo e ainda fala com a gaby, e eu nao vou falar com a bruna quando ela estiver com a gaby.
outro dia bruna me diz que eu deveria ir atras dela e me resolver logo,mas ta ai EM NOVE ANOS DE AMIZADE FOI SEMPRE ELA QUE ME MACHUCAVA E EU QUE IA ATRAS DELA PEDIR DESCULPAS, EU CANSEI!!!!!
eu NAO vou falar com ela NUNCA MAIS eu NAO vou chegar perto dela porque o que ela fez comigo eu acho IMPERDOAVEL , vai ficar ela la e eu aqui, se a bruna quiser falar comigo, tabom , mas ela vem pram mim e eu vou pra ela MAS EU NAO VOU PERTO DELA QUANDO ELA ESTIVER COM A GABY NUNCA NUNCA
O TRAUMA QUE ELA ME DEU, EU NUNCA MAIS VOU SER A MESMA!!! ELA É COMOKRIPTONITA PRA MIM, ESTAR PERTO DELA ME FAZ MAL!!!!
Me doi nao falar tanto com a bruna por causa disso,eu amo a bruna demais e ela me salvou quando eu estava no meu pior, mas eu nao vou esmagar meus coraçaozinho so pra ficar perto dela. eu queria que ela entendesse, mas tem sido tao dificil ;(
sou ou nao sou babaca??



2 Respostas
  • Eu acho que não, na minha opiniao eles te desrespeitaram muito e difamaram. Isso nem são amigos, acho normal nao querer mais contacto com eles.

  • Oi moça, vc não é uma babaca. Na verdade, por tudo o que vc relatou aqui, vc foi muito madura e sensata ao se afastar deles. Um conselho que te dou é que continue afastada e não espere que algum deles chegue para conversar com vc no intuito de se resolver e caso isso aconteça, continue completamente afastada para o seu próprio bem. Agora, tratar outras pessoas com uma certa grosseria não é legal, eu não imagino a barra que foi passar por toda essa merda, mas sei que pessoas novas que entrarem em sua vida não serão umas fdp igual essas de quem vc se afastou, e elas não merecem esse tipo de tratamento. Pelo o que percebi, vc parece se bem nova, ainda vai conhecer muita gente, em algum momento vc vai encontrar amizades verdadeiras, vai ver. Espero que fique bem.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE