Voltar

Desabafo de uma pessoa que tem HIV

Sinceramente tenho uma vida ótima mas ontem fui a uma festa e senti que ali não era meu lugar eu fui embora antes do show começar não me sinto bem em meio de tantas pessoas tenho uma mãe maravilhosa mas oque me fode são a doenças que fui diagnosticado tenho esquizofrenia e por isso acho que ninguém me leva a sério por achar que sou louco só queria me mata mas isso não vale a pena é a mesma coisa que desistir é oque eu não faço tenho falta de uma namorada só queria alguém para amar e ser amado mas sou soropositivo e por isso as chances de eu arrumar uma pessoa é mínima ninguém vai querer uma pessoa com doença
2 Respostas
  • Você não é louco e menor por conta dos seus diagnósticos. Há sim muitas pessoas ignorantes aos arredores, e realmente é mais difícil encontrar pessoas para se relacionar a longo prazo hoje em dia, mas acredite, sempre há alguém! Você consegue achar se procurar bastante e persistir. Não vale a pena desistir de viver, sua vida é preciosa como qualquer outra. Você ainda é humano, você é alguém, você é importante e deve ser valorizado e se valorizar, independente dos seus diagnósticos. Existem pessoas boas no mundo, você vai conseguir encontrar elas em algum momento, mas você tem que persistir e ter paciência. Você consegue, eu e muitas pessoas acreditamos, por mais que não pareça!

  • Vc nao deve se sentir assim, pode ter certeza que no meio daquela mutidao tinha muitas pessoas com problemas e estavam la pra esquece-las, vc querer ir embora é normal, tudo acontece na nossa vida no devido tempo, vc vai ficar bem, se ame, se cuide, e não desita.
    Um amor vai chegar pra vc no tempo certo, seja sua prioridade enquanto ela nao vem.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE