Voltar
...:76149

Alguém LGBT, pfv me ajude com minhas dúvidas!

Alguém conhece algum site ou app onde eu possa encontrar pessoas LGBT pra conversar diretamente com elas? Eu estou em dúvida em relação a minha sexualidade. Se vc, q estiver lendo isso e for da comunidade lgbt, se puder, pode me ajudar com isso me mandando mensagem? É só entrar na minha conta e ir na opção "mandar mensagem".

Detalhes: eu sou uma garota (q atualmente namora um garoto) q por GRANDE parte da minha vida gostei de vários garotos (tanto romanticamente quanto sexualmente na puberdade, mas era PRINCIPALMENTE ROMÂNTICA). No entanto, eu já gostei de algumas garotas tbm, apesar de terem sido bem poucas, e eu só senti essa atração após me tornar boas amigas delas. Por muito tempo me denominei como bissexual, mas agora eu estou em dúvida em relação a isso. Eu pesquisei e encontrei o termo "Paro". Parossexual ou Parromantico. Pelo que entendi, é uma pessoa a qual tem diferentes """níveis"""/"tipos" de atração pelos diferentes gêneros, como gostar mais de um gênero/sentir atração por ele mais facilmente do q por outro, por exemplo. E eu me identifiquei com essa definição, já que eu sinto que eu sinto mais facilidade de sentir atração por homens do que por mulheres, já que em relação a mulheres eu acabo sendo puxada pro demissexual (sentir atração por alguém apenas se tiver uma boa relação com a pessoa, resumidamente). Mas eu também encontrei o termo "Variorientação". Eu me identifiquei mais ou menos com a definição, apesar de não ter a entendido bem, eu achei ela muito confusa. Então eu agora não sei simplesmente se sou algum tipo específico de bissexual, se sou Parossexual/Parromantica ou uma mistura desses dois (nn sei se Paroafetive é o termo correto), se sou bissexual Paroafetive, se faço apenas parte da Variorientação, ou se faço parte da Variorientação sendo bissexual, ou qualquer outro tipo de sexualidade e espectro. Alguém me ajuda pfvr!!!!
1 Respostas
  • Olá, boa tarde. Entendo que está procurando por ajuda em relação as suas dúvidas sobre sua sexualidade. É ótimo que você esteja buscando informações e tentando entender melhor seus sentimentos. Existem alguns sites e aplicativos que você pode usar para encontrar outras pessoas LGBTQ+ para conversar e obter ajuda. Alguns exemplos são:

    - TrevorSpace: uma comunidade online para jovens LGBTQ+ (até 24 anos) se conectarem e encontrarem suporte.
    - LGBTQ+ Chat: um aplicativo gratuito para se conectar com outras pessoas LGBT de todo o mundo.
    - HER: um aplicativo exclusivo para mulheres LGBTQ+.
    - Grindr: um aplicativo de encontros voltado para homens gays, bi e trans.

    No entanto, é importante enfatizar que você não precisa rotular ou definir sua sexualidade em um único termo ou categoria. Cada pessoa é única e pode experimentar diferentes níveis de atração ao longo do tempo. Se você se sente mais confortável em identificar-se como bissexual, isso é completamente válido. Se preferir usar outros termos, como Parossexual ou Variorientação, também é válido. O importante é que você se sinta bem e confortável com sua própria identidade. Recomendo também procurar ajuda de profissionais que estejam preparados para lidar com questões relacionadas à sexualidade, como psicólogos e terapeutas. Eles podem te ajudar a compreender melhor seus sentimentos e encontrar a melhor maneira de se expressar e entender mais sobre si própria. abs.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE