Voltar
Julia:76349

Sem amigos na escola

Bem, não é bem um desabafo...eu queria saber se tudo bem não ter amigos na escola, e que se alguém que estiver lendo isso, não tem ou já não teve amigos na escola, poderia descrever como é? Tipo, se isso deixa você triste, se isso é só normal...por favor respondam
3 Respostas
  • A sensação é horrivel,tipo vc se sente sozinho (a) e tem que ficar andando atrás das pessoas pra não ficar sozinho,e tem que tentar se encaixar em grupinhos..cara e uma sensação triste.. não tem como explicar e uma sensação que é horrível e muitas pessoas já passaram.

  • Eu passei um bom tempo sem amigos na escola. Chegou um momento que eu me acostumei. Lanchar sozinha, fazer atividades sozinhas. A sala meio que me excluía também. Um dia eu conheci uma menina que gostava das mesma coisas que eu e realmente nos tornamos ótimas amigas. A solidão sumiu e eu percebi que é bom ter uma amiga de verdade. Não vários, mas pelo menos uma pessoa. Acredito que não é bom viver sozinha, com o tempo vai ficando mais difícil socializar. Sou muito tímida, mesmo com a amiga que fiz, eu ainda não consegui fazer novos. É difícil se abrir quando a timidez é excessiva. Se não puder fazer amigos nesse ano, tente no próximo. Todo começo de ano é uma ótima oportunidade de fazer amigos. Se precisar, mude de sala e se desafie a si mesma a fazer pelo menos um amigo. Nunca é ruim tentar. Não se desanime.

  • Eu sei como é, e sim, me deixa triste
    Estou no 2⁰ano, e nunca tive isso
    Eu não consigo nem responder presente na hora da chamada
    fico me perguntando "porque é tão fácil pra eles? Pq eu sou assim?" Q ódio kkk
    Eu queria saber a sensação de ter amigos na escola, ficar triste quando tudo acabar, ter memórias, sabe...mas como não tenho, espero q esse 1ano e meio passe o mais rápido possível.
    Eu sinto muito por ti, eu odeio isso

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE