Voltar
ione:76362

Narcisista ou não?

Diariamente minha mãe me juga, sempre aponta meus defeitos quando quer reclamar comigo, na minha cabeça ela apenas SEMPRE tem dias estressantes e desconta em mim, mas esses dias ela está muito pior. Minha rotina de estudos é pesada e sempre que não estou estudando estou fazendo alguma coisa (mexer no celular, ler) para cuidar da minha saúde mental e não ter crises. Pedi para ela comprar um violino, me interessei bastante, mas esse ano é meu último ano na escola estou atolada de coisas para fazer e não tive tempo de treinar por 2 semanas e ela sabe que eu não tive como treinar. Hoje ela chegou estressada e eu não vi o cocô do cachorro para limpar. Ela começou a brigar comigo, ficou dizendo que eu era irresponsável, que eu queria abarcar o mundo e as coisas que eu queria não iria conseguir, que ela se matava para pagar minhas aulas de violino e eu não me esforçava para aprender a tocar e tals. Ela sempre fala de como ela se mata de trabalhar para pagar minhas coisas... eu não aguento mais isso e minha cabeça fica cheia e eu não consigo mais me sentir feliz dentro da minha casa.
2 Respostas
  • Os pais e mães que sustentam os filhos assumiram uma responsabilidade assustadora, e no entanto são apenas frágeis humanos. Leve em consideração a dificuldade emocional de sua mãe, se é difícil para você, também é difícil para ela. Ela assumiu uma grande responsabilidade sem estar totalmente pronta. Jesus levou a cruz com amor até o último suspiro. Assuma essa cruz da dificuldade de lidar com sua mãe com coragem.

  • Minha mãe também é assim.

    Acabei de ter uma briga feia com ela... Ela falou mal de mim pra meu avô, minha tia. Até o momento esfriou um pouco. Mas não sei se vai se manter.

    Tem vezes que eu fico estourado com ela também (como agora)... Oh mulher perturbada. Mas eu garanto que eu sou mais. Minha paz ninguém tira não.

    Se achar que precisa de mais ajuda, basta me responder através dos comentários nesse mesmo post ou criar um novo desabafo no site :)
    Tenho certeza que haverá gente preparada para te ajudar.

    — Conselheiro Emoud

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE