Voltar
poemabstrato :61880
Editado em: 25/05/2023 12:21:00

problemas com a mãe

Minha mae é narcisista, gosto desse termo pois refere se a ela de modo completo... arrogante, ignorante, grita, xinga, me ameaça, briga, e já me agrediu fisicamente. Nao gosto de falar disso pra ninguem, pois nao acreditam no termo narcsista e acreditam que seja coisa criada por aborrecentes, mas infelizmente não.
Tenho 19 anos, estudo, trabalho, estou noiva, e a má relacao entre mim e minha mãe vem se intensificando, desde meus 11 anos, mas agora está pior.

Ela vive pra me criticar, jogar maldição na minha vida dizendo que não sou nada, que vou sofrer muito, que nao tenho valor, nada está bom, seja a comida, casa arrumada etc, só ela sente dor, so ela sente, só ela que pode... tudo ela critica. Não posso sair com meu noivo vejo ele apenas quando ele me busca no cursinho, vivo dia em noite em pé... trabalho, chego e cuido da casa, cuida da minha irmã, e quando me sobra tempo eu estudo. Vivo em função da minha mãe...

Ela é uma pessoa EXTREMAMENTE dificil, nao consigo ter voz quando estou com ela, ela grita, me humilha na frente dos outros e até responde por mim... me sinto infantilizada com ela, sempre levando bronca de algo que não existe.
Meu noivo é psicologo, desde que entrou na minha vida tem sido o meu refugio, desabafo com ele e conto tudo que acontece... essa semana minha mãe começou a dizer que nao vai deixar eu viajar e que era pra desmarcar, eu falei que não dava pra desmarcar pois meu noivo gstou um dinheiro com as passagens... ela veio pr acima de mi, me empurrou, me aranhou, e queria bater na minha cara. No outro dia meu noivo veio correndo falar com ela e tentar convencer ela a fazer um tratamento, pois se as coisas continuarem assim, vamos ter que adiar o casamento e eu vou ter que sair de casa, algo que não quero agora pois tenho dó e pena de deixar minha mãe cuidando das coisas sozinha.
Ela é a

No outro dia meu noivo veio aqui me ver e minha mãe viu que era a hora certa de me humilhar... começou a falar um monte, que eu era uma filha ruim, que não fazia nada pra ela, falou coisas intimas minhas.... e eu fiquei no quarto só escutando e chorando...

Estou esgotada de tanta responsabilidade que tenho, cuidar da casa, estudar, cuidar de criança,e ainda ter que escutar minha mãe falando mau de mim, do meu noivo, da minha vó. As vezes acho que sou uma filha ruim, mas as vezes tambem imagino alguem no meu lugar, a pessoa nao iria aguentar como eu. Eu ja tve depressao durante 7 anos, tenteu suicidio, por causa da situacão que sempre estuve entre meus genitores, sempre brigavam por causa de mim, chegando ao ponto d eu ter deu ter sido abusada sexualmente, eu me sentia culpada.
Estou cansada de tudo, já não tenho pai, agora vejo que estou perdendo minha mãe, e eu amo ela, mas estou ficnado doente por causa dela
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE