Voltar
-X:69121

Desabafo

Aqui estou mais uma vez, mais uma noite de sono perdida. Pensando se estou fazendo a escolha errada. Será que você acredita mesmo que ainda sou o mesmo de antes? Eu não preciso de você pra viver, mas não posso negar que te ter ao meu lado é muito melhor.
Será que eu cresci o que devia já e agora falta você crescer? Esse negócio de sumir, não me responder, e ficar com esse draminha é tão infantil, você não vê isso?
Eu tô aqui, mais uma vez, tentando, e as vezes me sinto tentando sozinho, lutando por alguém que não quer nada com nada. Mas por que essa fixação que eu tenho por você, e que vc tem por mim? Eu tava de boa seguindo minha vida, com outra pessoa, e mesmo assim, você veio 4 vezes atrás de mim.
Você é meu ponto fraco, mas isso não te dá o direito de fazer o que quiser comigo. Que gostar é esse seu? Será q você sabe oque é gostar de alguém pra valer?
Querer ver a pessoa bem, querer ver o outro feliz, querer estar junto. Se doar um pouco, estar presente, querer ter um futuro.
Eu te juro que não sei oq fazer. A única solução que parece que você vê é jogar tudo pro alto e desistir de tudo. Mas daí te pergunto, você é uma pessoa tão ruim assim, que na verdade não sente nada, e só não suportava me ver seguindo minha vida?
Eu procuro ser feliz, sinto que com você seria mais fácil, e custa algo vc facilitar um pouco as coisas? Custa você me levar a serio? Não temos mais 18 nem 16 anos, já temos responsabilidades.
Não sei oque mais posso fazer, te juro q estou perdido, você está a dias sem falar comigo, estou te dando seu espaço, mas não é melhor sentarmos e conversamos sobre os problemas, sobre como juntos podemos achar a solução?
Eu não sei viver deste modo, parece q estou de castigo, isso q não fiz nada de errado, eu só pedi pra te ver, você não estava bem em casa, eu vi isso, e queria te tirar um pouco daquilo, e ao invés de falar uma não, você me enrolou a noite toda, custava mandar a real, sem joguinhos.
Eu entenderia.
1 Respostas
  • Sempre acreditei que pra ser amor tem que ser de ambos os lados. Que não é possível amar sozinho(a).
    Mas as vezes nossa mente nos confunde, nossos sentimentos se misturam, por mais que tentamos lutar parece que algo não nos permite seguir em frente.
    Somente você sabe o que está sentindo, mas já se perguntou: O que ela tem de tão especial que você não pode seguir em frente? Será que ela é única? Será que você merece estar com alguém que não te valoriza? Colocar ela em primeiro lugar vale apena ?

    Ame você antes de amar ao outro, pois você será valorizado muito mais quando conhecer e acreditar no seu valor.

    Desejo felicidades!!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE