Voltar
Esther?:67586

Confusão

As coisas que deveriam me fazer felizes me fazem querer chorar em meu quarto, sinto as palavras em minha mente ecoando sem parar o sentimento de mágoa só vem há crescer, as vezes as pessoas que você julgam suas amigas te fazem se sentir um lixo te magoam tão forte que deixam cicatrizes que serão permanentes fazem vc sempre lembrar de tudo, é assim que me sinto no momento tive que segurar o choro na frente das pessoas da sala de aula, minha amiga sendo grossa comigo me humilhando na frente de todos, odeio isso, o pior é eu tentar me manter forte engolir o choro e sorrir como se nd tivesse acontecido.
2 Respostas
  • Se afaste dela agora!!! Ela não é sua amiga. Vc merece alguém que no mínimo te respeite!!! Não deixe que as pessoas faça isso com vc!!! Se quiser conversar é só chamar ❤️

  • "pessoas que você julgam suas amigas te fazem se sentir um lixo"
    moça, uma coisa que admiro nas pessoas que vivem uma passagem mais plena por aqui, com mais autonomia interior, é que elas não são alheias ao que as pessoas lhes entregam.
    Uma pessoa que tem "o ouvido vazado", isto é, aquela que consegue fazer algumas coisas entrar por um lado do ouvido e sair no outro, aprendeu uma coisa que é importante demais: você tem responsabilidade com o que você guarda dentro de si. Então repare que essa pessoa que você chama de amiga, na verdade, está a um ponto de te libertar de uma série de elementos do seu interior que tem teor duvidoso! Ora, investiguemos por um lado: se essa menina só te entrega humilhação, o que que você busca na companhia dela? Sim pq quando nos unimos a alguém, vemos nessa pessoa algo que acrescenta. Ela acrescenta o que? Nada? Se não tem nada pra te acrescentar, é pq você tem que se afastar. Tem gente que é igual um mar de sal: não mata a sede e, se você ficar muito tempo em sua companhia, faz é mal...se beber da água se intoxica.

    Enfim, essa moça pode estar servindo pra você como um espelho para que você mesma se enxergue e comece um processo de amadurecimento. Aproveite a oportunidade! ;)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE