Voltar
1 Respostas
  • A vacina Qdenga indicada supostamente para combater dengue, possui composto do vírus vivo da própria dengue de forma "atenuado/ enfraquecido" de 1,2,3,e 4 sorotipos [, ou seja, você será infectado para supostamente criar imunidade contra o vírus natural], foi desenvolvida pelo laboratório japonês Takeda Pharma. Portanto, efeitos colaterais da própria doença poderão ser sentidas, já que o vírus vivo enfraquecido 1,2,3 e até 4 estão presente na substância e podem ser severas dependendo de cada hospedeiro.

    A vacinação obrigatória será um experimento em massa no Brasil, por não ter sido NUNCA usada em grande escala antes, será um experimento em massa agora no Brasil. No entanto, o registro da vacina foi concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em março de 2023. Os estudos apresentados não apresentam uma essência de segurança a longo prazo, portanto efeitos a longo prazo são desconhecidos, conforme o documento.

    Mas lembre-se, na era pandemia, as autoridades e instituições de saúde, a grande mídia, todos mentiram sobre a segurança da nova vacina COVID com tecnologia mRNA nunca antes usada em humanos, e o que vemos agora é uma pandemia de vacinados morrendo subitamente e outras doenças.

    Eles estão soltando mosquitos OGMs que possivelmente passa doenças para os humanos, não os naturais, e querem pegar todos justamente no carnaval para empurrar narrativa de pandemia da dengue, onde haverá uma inundação de doenças transmissíveis e hospitalizações - talvez essa será a chamada doença x. E então, aí poderemos ver a ditadura sanitária da OMS sob o tratado de pandemia entrar em vigor sob nossas cabeças.

    E a Vacinação obrigatória, sejam crianças ou não, é um crime hediondo contra a liberdade humana e contra a lei - os incentivadores devem assina pelo menos um termo de responsabilidade! Também estar na lei: Art. 15. Numero 10.406 - Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica. - Faça o seu direito valer ou eles farão o deles por você!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE