Voltar
Mazy:11982

Preciso de ajuda

Ola amigos, eu moro junto c um rapaz a uns 2 anos, namoramos a mais de 7 anos, porém nao me sinto mais a vontade com ele, não tenho vontade de ir p cama com ele. Ele é seco, não me dar carinho , não me trai , mas tmb não sabe tratar uma mulher como tem que ser, e antes eu fazia questão, tentava contato, fazia coisas novas p renovar a relação, oferecia coisas novas, mas ele sempre se recusou d mudanças,hoje já não consigo mais ter vontade d nada com ele.me sinto mal, ele as vezes tem falas e atitudes abusivas comigo, controladoras e estranhas, como se eu fosse um instrumento de cama p estar ali quando ele precisa descarregar trabalho, e sempre trabalhei, porém dependo dele p morar, pois meu salário não é suficiente p pagar moradia e as contas e me sustentar, não sei oq devo fazer. Me aconselhem..
2 Respostas
  • Vc é dependente financeiramente dele.
    Suas amarras neste relacionamento são econômicas.
    Existe a possibilidade de vc voltar a morar com a sua família ou pra onde vc morava antes de ir morar com essa pessoa?

  • Pensei em algumas coisas caso vc queira uma separação, caso não queira, desconsidere, se o caso for sim, algumas alternativas a curto prazo e outras mais pra frente pra vc considerar.
    Não sei sua região mas na maioria das cidades existe pensão pra moças, um quarto, banheiro geralmente costuma ser coletivo, tem umas que não, mas inclui o aluguel do quarto, luz e agua e Internet.
    Ou veja se tem alguma amiga que queira dividir o aluguel com vc.
    No Google pesquisas Olx e coloque o nome da sua região, quando coloque alugar 1 comodo, veja quais alternativas aparecem, ou em outro site ou se saber por alguém de um comodo, alugar direto com proprietário costuma sair mais em conta.
    No olx muitas pessoas doam móveis, se não achar, procure comprar usado.
    Oq vc precisa de urgência pra começar é um colchão, um fogão, um botijão ecuma geladeira, o resto vc vai conseguindo depois.
    Em igrejas, seja qual denominação for, peça ajuda. Diga sua situação, eles costumam doar alimentos, cestas básicas, roupas, isso até vc ter melhor condição de se manter...
    Procurar um segundo emprego ou bico pra vc ter uma renda extra pra poder pagar algumas contas. Vc pode fazer algum trabalho que as pessoas geralmente se interessam em pagar tipo manicure,
    ou faxina, dá pra ganhar.
    Pode ser de babá quando alguém precisar, nos finais de semana tipo pizzarias ou eventos tipos casamentos e festas. Cuidar de idosos, eu moro no interior e tem uns cuidadores aqui que vão cuidar dos idosos e dormem por lá e no outro dia vão pra outro trabalho ou só cuida deles em finais de semana...
    A longo prazo, se vc pensa em separação, se estruture pra isso.
    NÃO EXISTE LIBERDADE SEM INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA.
    Pense nas alternativas de renda extra q coloquei, se é possível ou em alguma q vc tiver. Todo dinheiro que entrar será bem-vindo. Se tiver concurso público na sua cidade, preste. Se vc não tiver concluído os estudos, conclua. Se vc puder fazer um curso pra poder ter melhores condições no futuro, faça. Se puder economizar e guardar algum dinheiro, o que vc conseguir deixar numa conta q só vc tenha acesso, guarde ali, uma hora vc pode precisar.
    Se estruture fazendo algo ou econimizando dinheiro pra vc sair dessa situação.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE