Voltar
Vazio..:73932

A menina sorridente.

Eu estava na cozinha, rindo sobre algo que já não me recordo, e meu irmão, que estava na mesa jantando, olhou para mim com um semblante até engraçado, surpreso. E ele disse que eu era tão sorridente e feliz..E minha mãe concordou e respondeu: "graças a D-us ela é". Eu continuei rindo, falando descontraidamente como sempre faço, mas por dentro, eu estava chorando quando ele disse isso. Parecia que eu estava lidando com 2 versões minhas completamente diferentes, ao mesmo tempo. Eu me entristeci por dentro porque eu sei que tudo isso é temporário e não reflete como eu realmente me sinto por dentro. Como eu queria falar naquele momento a realidade..olhar no fundo dos olhos dele, mostrando minha real face, e dizer: "óh irmão.. não se iluda pelas aparências. Elas são completamente mentirosas." Mas de qualquer forma, é muito bom saber que escondo muito bem minha dor. É muito bom. Porque também, eu não quero falar a realidade. É melhor assim.
3 Respostas
  • É difícil se abrir com as pessoas mas as vezes c precisa, ter que ficar reprimindo isso não vai melhorar nada

  • Moça não faça isso, por mais que seja difícil se abrir com as pessoas, guardar toda essa dor só para você não vai ajudar e nem te fazer bem, se você tiver alguém de confiança, se abre com essa pessoa, fala como você realmente se sente, se você guardar tudo para si, futuramente isso pode te prejudicar cada vez mais

  • Você fala que "é bom" saber que você esconde bem suas emoções quando na realidade nem você acredita nisso, porque se realmente fosse você nem tocaria no assunto. Guardar as coisas pra si não te torna mais forte nem mais corajosa, é só um jeito de se matar aos poucos. A vida é uma merda? Sim, mas vc ainda tem muito pra viver. Pense o seguinte, a partir do momento que você acordou você tem um propósito aqui na terra, porque se não tivesse você poderia simplesmente morrer enquanto dormia, parece sem sentido e idiota mas faz sentido. Como disse um grande sábio: O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE