Voltar
DesabafosOnline:84351
Editado em: 29/06/2024 18:49:15

Minha Biografia (me deem opiniões após lerem)

Bruno Luis nasceu em Salvador, Bahia no dia 13 de Julho de 2004. Por causa do nascimento, corria risco de vida mais a sua mãe. Precisou ficar algum tempo intubado, mas com o decorrer do tempo correu tudo bem. Ao completar 17 anos, disse para a sua mãe ser bissexual. Pela primeira vez (porque Bruno não considerava esse tipo de relacionamento e tinha apenas amigos virtuais), ainda com 17 anos, tentou fazer amizade com um menino que sua mãe lhe indicou para fazer amizade, o que não deu muito certo. O menino foi até a sua casa apenas uma vez e nunca mais retornou. Bruno acabou gerando uma discussão com ele pelo WhatsApp e ambos decidiram não se ver mais. Essa foi a sua primeira frustação real com amizades. Isso também fez ele (Bruno) perceber drasticamente que era homossexual, não bissexual, como pensava.

Bruno sempre teve vários dispositivos ao longo de sua vida, os quais eram o seu forte e ele não conseguia ficar sem. Acessava vários sites de perguntas e respostas, jogava online e entendia muito desse mundo virtual. Desde o básico até o mais avançado.

Um dos jogos que ele mais jogava é o Habbo, aonde, passou o seu maior sofrimento emocional por conta da toxicidade do mundo virtual online e decidiu se afastar do jogo. Isso durou por cerca de um ano e quando voltou, se afastou várias vezes novamente até chegar ao ápice de nunca mais retornar ao jogo, ele (Bruno) também acessava outros sites e jogava outros jogos online durante esse período. O "substituiu" pelo Habblet aonde acreditava que as pessoas eram mais humildes e assim se seguiu. Ele (Bruno) teve algumas contas banidas no Habblet, mas criou novas e a sua atual é a "bruno7943banido". Ele (Bruno) também continua acessando outros sites, jogando outros jogos online e etc.

No ano de 2023, ele decidiu baixar o Tinder. Não demorou muito até ele conhecer um rapaz (e brevemente seu namorado) chamado William. Conversaram no Tinder e em 27 de dezembro de 2023 o rapaz foi até a casa de seu avô a convite dele (Bruno) aonde morava. Eles tiveram relações sexuais e o rapaz (William) logo foi embora. Se viram alguns meses depois novamente na casa do seu avô e tiveram uma forte relação intíma, mas dessa vez não houve relação sexual. Aquela seria a última vez que eles se veriam pessoalmente. Continuaram se comunicando por WhatsApp, até que depois de algum tempo o rapaz (William) o bloqueia (Bruno) após dizer pelo aplicativo "que estava trabalhando" e ele (Bruno) mandar uma mensagem, que foi visualizada. Ele (Bruno) sofreu muito com isso, primeiro por não acreditar que ele realmente tinha feito isso e segundo por não saber o porque ele tinha feito isso. O que lhe rendeu receber o Espírito Santo porque ele quis por vontade própria buscar a Deus escutando louvores para curar a dor da perda.

Algum tempo depois disso, o seu amigo (Henrique) conta para ele (Bruno) que o seu ex (William) tinha contado tudo sobre ele (Bruno) após Bruno dar um "surto" de alegria por estar com um outro rapaz (Max) que conheceu pelo mesmo app por achar estar livre dos familiares. Ele (Bruno) também teve relações sexuais com o Max. No mesmo dia, após deixar a casa do rapaz (Max) ele questiona Henrique sobre o caso (que o William tinha contado tudo sobre ele, Bruno) pelo WhatsApp e ele (Henrique) diz que ele alegou que Bruno "ignorava a família", "maltratava a mãe", dentre outras coisas. Bruno não deu ouvidos ao que ele tinha dito porque o amor que ele sentia por William se transformou em ódio. Atualmente Bruno conhece outros rapazes, ainda pelo app. É frequentemente bloqueado por alguns e alguns se mantém porque se tornaram os seus amigos.

Relacionado à sua família, ele (Bruno) passou por um período de estresse extremo com a sua mãe, o fazendo pular da janela para fugir ao longo de 2022. O que o fez (Bruno) ficar internado algum tempo em uma UPA e depois transferido e ficando brevemente internado em um hospital. Seu avô o levou para morar em sua casa por cerca de três meses e alguns dias após sair do hopsital o que amenizou bastante a situação. Após isso, sua mãe veio buscá-lo novamente. As tensões continuaram e ele voltou a morar na casa do avô, dessa vez, por cerca de 10 meses. Pouco tempo antes de se completar 10 meses, seu avô o bloqueou no WhatsApp e permaneceu assim quando ele (Bruno) voltou para a casa de sua mãe até os dias de hoje. Tanto ele (Bruno) quanto a sua mãe continuam em uma situação estressante, mas sempre se resolvem. Apesar de sempre brigarem.

Bruno é muito sensível emocionalmente e por causa disso, sofre mais. "Seu espírito" é bom e ele não consegue ser ruim. Apesar de ao seu redor parecer ruim. Quando é afetado (como ser bloqueado no WhatsApp) fica algum tempo sofrendo mas depois se cura. Porém, fica juntando o passado e se esquece das coisas boas atuais (como ter amigos que ele conversa pelo WhatsApp). Ele (Bruno) ao conhecer uma pessoa nova virtualmente, ele usa a "tática" trazer para a vida real. Porque para ele (Bruno) é insuficiente apenas o relacionamento virtual, seja ele de amizade ou de qualquer tipo.

Ás vezes, ele também define os seus irmãos como únicos amigos, mas é uma ocasião muito rara.

Em 2023, fundou uma empresa virtual chamada "AwardedClothes" focada no entretenimento, depois mudou para "Organizações Awarded" e por fim e atualmente "Awarded Inc." com um reality online o qual é dono. Inicialmente, ele criou apenas o site e depois a expandiu para redes sociais. O domínio do site era gratuito. Mas depois ele comprou um domínio na Hostinger e aplicou em seu site o qual converteu o endereço antigo para o novo que ele comprou.

Recentemente, ele desistiu do site e decidiu que iria continuar apenas com as redes sociais. Mas voltou atrás em sua decisão e reabriu o site, mas com um layout diferente do anterior porque acreditava que ele trazia muitas lembranças ruins.
3 Respostas
  • Tu deixou claro no final que é o um cara mentalmente forte e tem que ser, com todo respeito mas me impressionou a quantidade de frustação/decepção que tu teve na vida, mas meio que é culpa tua nessa parte amorosa po o tinder kkk, boa sorte ai nessa caminhada.

  • @Teos:75841 Mas o Tinder não tem problema algum. São as pessoas que estão lá que são o problema.

    E obrigado <3

  • @Cyndisparks:83026 Obrigado Cyndi <3

    Não tomo kk.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE