Voltar

O arrebatamento e depois dele é um assunto muito importante pra mim

Depois que Jesus passou a viver em mim.

É muito bom sentir a sua presença.

É muito importante.

Dá até um pouco de medo de estar fazendo errado.
5 Respostas
  • Coisas erradas faremos, mas a gente erra mirando o aprendizado. É nisso que ele está focado. Uma questão um pouco ousada, mas não desrespeitadora: Jesus viveu a experiência de ser humano, e por isso não dá pra garantir que ele nunca errou na vida. Ora, isso é do ser humano, faz parte do nosso aprendizado. A diferença do Cristo para nós é que Ele queria acertar, queria andar pelo certo, sabia o que era relevante e o que não era e mirava naquilo que valia a pena. O grande trunfo de Cristo não foi ser certo o tempo inteiro, foi ter consciência de escolha, foi ter suas ações sempre com a cabeça ligada com uma realidade além da meramente terrena, entende? Quando ele veio para Terra não veio como um julgador, mas como um professor! Ora, enxergá-lo como um julgador insensato é um desserviço com o que Ele veio propor, que é o progresso da alma humana, que é viver uma vida mais plena, mais feliz, mais saciada, com mais propósito.
    Assim, recomendo que não tenha medo se está fazendo algo errado mas foque no seu potencial e como pode corrigir as coisas que você quer corrigir, que você visualiza e precisa corrigir. Aquilo que você não enxerga e que provavelmente o faça em cometer em erro, não se preocupe, a propria vida vai te mostrar como corrigir e te dará a escolha de permanecer no erro ou se vai subir de degrau no acerto! ;)
    Não fique bolado com arrebatamento, tente ser melhor para que viva mais feliz e realizado e é isso...

  • @1de8Bilhões:58754 Jesus era o filho de Deus. Obviamente ele queria acertar.

    E eu fico sim, muito bolado com o arrebatamento. Ele não sai da minha cabeça. Espero ansiosamente por esse dia.

  • Rapaz, eu já não me preocupo, sabe, pq quero ficar ligado em como cultivo minha vida no agora. Grandes mestres da humanidade, como o Cristo, se ocuparam com o agora, com a construção do seu caráter, da sua espiritualidade e em somar com nossa humanidade, missionários de fato e bem posicionados em suas missões. Muito embora pra mim seja um pouco limitado pensar em ser alguém melhor só por causa do arrebatamento, posto que quero ser melhor para fruir a vida com um pouco mais de felicidade, de sabedoria, e de maturidade em todos os âmbitos da existencia, assim como o Cristo um dia mostrou ser possível, reconheço a preocupação com o arrebatamento e em usá-lo como motivo para manter uma vida de retidão. O importante é querer acertar rs

  • @1de8Bilhões:58754 Não é apenas o arrebatamento meu querido.

    O Senhor Jesus é o meu Pai. Não o meu mestre.

    Eu sirvo a ele por puro prazer.

  • Botei fé irmão!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE