Voltar
Willian:85028

Pais homofóbicos e termino de um "quase"

Eu não estou bem, meus pais não demonstram felicidade por mim. Sempre me esforcei pra ser o filho perfeito, o filho que eles sempre falavam que queriam ter mas pelo jeito eu nunca consegui atingir as espectativas que eles queriam. E para piorar eu sou gay em uma família extremamente homofóbica. Eles não sabem sobre isso, pq se soubessem ia ser mais uma decepção vinda de mim, eu não quero me esconder mais, quero mostrar pra eles quem eu sou de verdade, mas tenho medo, tenho medo das consequências de mostrar quem eu realmente sou, tenho medo que eles me expulsem de casa, me batam, me esqueçam como filho. Além disso eu tenho o meu irmão mais velho, bem ele sim é o filho que eles sempre quiseram, o mais inteligente, sociável, e claro hétero, bem o filho perfeito. Meu pai em específico sempre me força a querer namorar com uma amiga minha, pq ela TMB é o tipo de pessoa perfeita para os olhos dele, ele faz comentários ou insinuações constrangedoras na nossa frente, ainda bem que ela sabe a minha natureza e sempre né aceitou msm até ela querendo algo a mais.
Agora eu estou apaixonado por um menino da minha escola, bem ele é dois anos mais novo que eu, mais eu sempre falei para os meus amigos que isso não é problema, eu já falei que gosto dele, e ele não me respondeu nada, eu sempre olhava para ele e ele olhava de volta, fazíamos caretinhas. Mas agora estamos de férias e enfim tomei coragem de mandar mensagem pra ele, e como surpresa ele me bloqueou no whatsapp e também no Instagram, não entendo, pq ele trocava olhares comigo, fazia questão de dar uma volta pela quadra só pra passar por mim, e agora isso me acontece.
Não sei oque eu tenho, mas não é a primeira vez que isso acontece, o ruim é que eu realmente estou apaixonado por ele, e mesmo ele fazendo isso comigo eu continuo gostando dele, desejando ele.
Estou triste, mas também não posso demonstrar isso para os meus pais, pq msm eles falando que eu não sou o filho perfeito, eles sabem quando tem algo de errado comigo. Por isso estou desabafando por aqui, pq se eu tentasse desabafar com eles eu poderia acabar ainda pior, e se eu desabafasse com os meus amigos eles iriam jogar na cara que sempre avisaram que o menino era hétero.
Se alguém ler isso aqui eu peço desculpas por estar falando de algo nesse estilo aqui. Mas como dizem "tudo passa".

Obrigado, Willian
3 Respostas
  • Nossa, você tem o mesmo nome do cara que eu "namorava" e é gay também, que visão demoníaca kk.

    Mas porém, não dá atenção pra esse povo que diz que ser LGBT+ é errado não. Mente fechada é assim mesmo e você não está fazendo nada de errado.

    E seu amigo provavelmente lhe bloqueou porque tu ficava dando em cima dele, mesmo ele sendo hétero. Tem hétero que curte gay dando em cima, mas tem hétero que não. Depende da natureza da pessoa.

    Eu sou gay, obviamente, e só dou em cima de gay por isso mesmo. É extremamente raro eu dar em cima de um hétero por isso mesmo. Mas no caso, isso sou eu.

  • Bom, como uma menina que tbm faz parte da comunidade e não é aceita pelos pais, sei como é difícil principalmente quando as piadinhas e tudo bem das pessoas que vc mais ama, por mais que esteja difícil, seja forte e não negue sua natureza NUNCA! Sempre seja vc. E sobre o menino, se vc sentiu a conexão talvez(só talvez) ele tenho medo do que pode acontecer, vc sabe que não é fácil (não sei oque falar mas espero ter ajudado)

  • Eu sinto muito. Talvez você devesse ver coisas espirituais que não condenam a homossexualidade. Tem até igrejas evangélicas que não condenam e pastores que pregam que não é pecado. Você precisa é de Deus. Se ninguém te aceitar Deus te aceita e ele pode mudar sua vida

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE