Voltar
DesabafosOnline:84351
Editado em: 24/07/2024 00:51:12

Reflexão coletiva e interpessoal...

Já passaram pessoas pela minha vida dizendo "eu vou lhe bloquear!" (claramente um transtorno psicológico), como é que a pessoa é capaz de dizer uma coisa dessas como se fosse a coisa mais normal do mundo? Se uma pessoa dessa sair da minha vida eu digo "graças a Deus, o Senhor me ajudou até aqui.".

Isso não é dom de Deus. E se fosse necessário, uma pessoa inteligente e esperta, não agiria dessa forma. A gente precisa tomar cuidado com quem a gente lida, porque tem gente que tá com a gente, mas não está. São pessoas maldosas.

Assim como o meu Pai a quem eu reconheci que está no céu, eu odeio o pecado. O pecado me dá nojo, me dá ânsia de vômito. Às más línguas também.

As pessoas tratam Deus como se Ele fosse um brinquedo. Deus não é brinquedo que você brinca, ele é santo e deve ser adorado em toda a sua glória. O Senhor Jesus nos prometeu um lar quando partimos daqui.

E outra: Quem é mais importante pra tu Bruno, teu Deus sem rosto e sem forma ou uma pessoa? Eu certamente vou responder "kkkkkk, meu Deus é o mais importante pra mim".
1 Respostas
  • Amém

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE