Voltar

Não sei se está a chegar ao fim

Oie , sou nova aqui mas precisava da vossa ajuda estou a namorar já faz um ano e estamos quase a chegar a dois anos o nosso relacionamento posso dizer que é saudável amoro e carinhoso nunca tivemos problemas grandes de discussões ele sempre me inclui em tudo em saídas com amigos e levava sempre para todo o lado e fazia surpresas estivemos assim bem durante bom longo tempo só que viemos para a faculdade os dois e até nos tornamos um suporte um para o outro é estive sempre ao lado de chegava a fazer viagem á meia noite e chegava 1 da manhã para tar com ele e não se sentir sozinho ajudava sempre quando ele estava em altura de exames estive sempre la e tentando conciliar as minhas coisas ao mesmo tempo só que como íamos convivendo todos os dias a nossa relação começou a tornar-se algo monótona , ele deixou tanto de investir como era no princípio já é muito raro ele dizer nomes fofinhos ou fazer alguma surpresa de vez em quando, ou mesmo incluir na saída com os amigos , agora tenho de tomar sempre iniciativa para fazermos algo nos nossos aniversários de namoro porque por ele passava com os amigos como se fosse um dia normal . Tenho receio que seja sinais que a nossa relação esteja a chegar ao fim porque tenho medo que seja a verdade e de perder o meu primeiro grande amor mas também me sinto que me perdi nesta relação que dei tanto e não tenho recebi igualmente de volta . Ou ser algo da minha cabeça e esteja a dramatizar ou seja uma fase que precisamos de um tempo ….
2 Respostas
  • Eu namorei por 3 anos e sei o que está falando, as vezes pode doer, mas deixa as coisas irem e não corre atrás, faz isso por uns dois meses, se torne indiferente em ocasiões, se ele comentar algo do tipo "você está diferente" expõe a verdade do que você está sentindo, se ele se esforçar em mudar ele e o cara certo, mas c você perceber que ele não deu importância segue sua vida.
    Porque sua vida vale mais do que depender de alguém que não se importa com você, foque em você e nos seus objetivos.
    Eu fiz isso e percebi que além de rotineira estava desgastando até para mim. Eu sempre me sentia fraca e sem rumo, depois que eu terminei percebi que foi a melhor coisa, eu consegui foca nos meus objetivos e crescer como pessoa.
    Conheci pessoas novas e aprendi a viver por mim e me amar mais.

  • Antes de tomar qualquer decisão, converse com ele. Eu tive um término por falta de conversa, conversa no sentido de expor as coisas que chateiam e magoam. Fala com ele tudo que voce está sentindo, tudo que esta achando e veja o que ele ira responder! Ele pode ser o tipo de homem desligado, que se acostumou e acomodou, acha que nao precisa mais falar(meu pai nao chama minha mae por apelidos carinhosos e muito menos chama para sair, mas faz tudo por ela). Mas tambem pode ser o fim do relacionamento...
    Entao conversar é o melhor jeito!

    E aqui, muito difícil homem ficar arrumando saidas e lugares para ir em datas comemorativas...o meu mesmo topa tudo, mas nao consegue marcar nada!

    Entao assim, conversa com ele!

    E se for o casa da primeira opcao, gostaria de dar uma sugestão!
    Pelo menos uma vez por mês escolha um lugar para irem, vê o que ele acha e tals. Ninguem tem dinheiro para sair todo final de semana, mas uma vez por mes sai da rotina! Vejo meu namorado todos os dias, algumas vezes me sinto em uma rotina, entao faço coisas para mudar.
    É muito difícil esperar certas atitudes de um homem, então a mulher faz.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE