Voltar
Anaana:75364

tudo e muito

As vezes eu me lembro de você... São gatilhos que me trazem certas lembranças em especifico, certos momentos, certos detalhes. Eu pensei que depois do termino eu fosse sentir a sua falta, mas não senti nada. Quase nem acreditei, fizemos parte da vida um do outro por um tempo e não sentir nem um pingo de falta é o mesmo que dizer que esses anos não significaram nada na minha vida, apenas se misturaram no cotidiano dos dias, do mesmo jeito que ninguém lembra do que aconteceu no trajeto para o trabalho há 3 meses atrás. Mesmo assim eu lembro de algumas coisas. LEmbro de ter ido a tal lugar com você, comida tal coisa. Confesso que gostei de viajar, gostei da comida mas no dia em que isso aconteceu, dentro de mim tinha um desconforto tenebroso, meu coração simplesmente não podia mais aceitar você. Tento por na mesa quais coisas você fez pra me afetar negativamente desse jeito e me vejo olhando para o nada. Caralho, você nunca fez nada pra me magoar, sempre me tratou bem, até mais do que eu merecia... Por isso mesmo eu tive que por um fim, tentei aceitar mas ainda era jovem e recém saído do casulo dos pais, eu queria aproveitar mais, fazer loucuras.
Essas loucuras nunca me levaram a nada mas confesso que não me arrependo, gostei de me conhecer.
Conheci principalmente meus limites. Ser introvertida é difícil, ás vezes eu queria ser mais largadona.
Percebi o quanto sou manipulada por outras pessoas, coloquei um fim em amizades, amizades essas que você me alertou e eu ignorei. Será que algo teria mudado se eu tivesse te escutado? Eu teria um futuro diferente, provavelmente eu estaria contigo ainda... Ainda bem que não te escutei.
Me priorizei mas ainda sinto que não sei o jeito certo de viver, ainda estou perdida no furacão da vida.
E agora sem amigos... não sei dizer se isso é bom ou ruim, só sei que é melhor sozinho do que mal acompanhado.
Não da pra confiar em ninguém é isso? Ou atraimos o que somos? Será que sou assim superficial?
Odeio a sensação de ser manipulada... O que eu deveria fazer? Praticamente não converso com ninguém, quase não sorrio pra ninguém, não abro espaço para desconhecidos porque sempre encontro a falsidade.
Se eu não falar com pessoas falsas eu nunca vou falar com ninguém o resto da minha vida, trabalhar em fábrica te faz lidar com carater duas cara sempre. É só isso que tem por lá, e como ficar 8 horas sem conversar?
O que eu façço? Que tipo de julgamento eu deveria fazer das pessoas?
Minha namorada ficou brava porque eu não chamei ela pra ir cortar cabelo comigo. É só pra cortar o cabelo, pelo amor de deus, não posso fazer mais nada sozinha? Só fui lá, cortei e fui embora.
A gente se vê todo dia, eu simplesmente não entendo o motivo dela estar brava.
Acho que eu abro muito espaço dentro de mim e depois quando preciso do meu espaço, não conseguem entender.
ou seilá. Ano que vem vamos morar juntas e meu medo é não aguentar a falta de espaço. Ela diz que não vai ser grudenta e eu acredito. Em parte. Ela gosta sim de ficar coladinha, de muito love, ficar se olhando por um tempo e eu não sou muito disso. Faço, claro, também gosto de estar junto. O problema é que quando a gente morar junto, a frequencia que eu vou fazer isso vai ser baixissima. A gente já não vai ser ver todo dia, ainda mais que agora que trabalhamos no mesmo setor?
Ela diz que não é assim e que ela também precisa do espaço dela.
Eu acredito. Quase. Em parte essas resposta dela é só porque ela ficou na defensiva, não é nem 60% de verdade.
Preciso de um tempo desse planeta pra poder ficar em paz.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE