mudança
eu estou terminando o ensino médio já este ano, e não tenho emprego ou algo tão valioso aqui na minha cidade atual, como posso dizer? não tenho nada a perder aqui, estou tendo oportunidade de começar já minha vida adulta com ele nesse estado. eu e eles temos muitas coisas em comum, por exemplo, trabalhar de freelancer de desenho na internet, ele já tem uma ideia disso tudo e já é muito inserido nesse mundo, ele me ajudou a vender uma arte pq eu ainda não sou uma artista boa, estou bem no começo dos fundamentos dos desenhos e etc. ele estuda desenho e eu também, tanto que ele que me proporcionou isso, se der tudo certo eu posso até me virar com esse trampo, mas por enquanto se eu realmente for lá ele já vai estar trabalhando e eu nem pintar direito sei, não vou conseguir vender nada e ficar de favor na casa dos outros, eu estou tendo muitas dificuldades para encontrar onde estou, imagina na Paraíba onde nós vamos ficar é interior (a não ser que minha sogra me dê um trabalho no restaurante dela)
tenho muito medo de ir e ser uma tremenda besteira, eu não me dar bem com a família dele, eu e ele terminar, eu não me sentir bem no local (Paraíba é quente demais) tem muitas coisas pra acontecer, e o pior que só vai acontecer comigo pois não estou no meu território. penso muito em ir e não ir pq também minha única familia aqui onde estou é só minha mãe, eu não sei o que faço.
obs: já aconteceu umas situações comigo e a mãe dele, uma vez, minha sogra pediu pra ele lavar a louça (ele ia começar a estudar) meu namorado surtou e foi pro andar de cima ficar sozinho, achei estranho o sumiço dele e fui procurar ele, pq eu estava passando pano no chão, ele estava chorando e não queria falar um A comigo, eu não entendi o que tava acontecendo pq ele nunca fez algo parecido. minha sogra ficou falando que a gente tava fugindo dos afazeres domésticos e eu disse que fui atrás do filho dela e ele não estava falando nada comigo, ela foi atrás dele chamar ele e conversar com o mesmo, ele não disse nada ficou quieto até com ela, ela não conseguia tirar nada dele e eu subi, tentei conversar com ele e ela começou a chorar e falando que ela deveria ter morrido (ela fez uma cirurgia na uretra) e eu fiquei em choque, uma situação merda dessas eu fiquei mais zoada ainda e depois disso as coisas ficaram estranhas.
uma vez no começo do nosso relacionamento a mãe dele falou que eu era burrinha e criança, ingênua e folgada(comecei meu namoro com ele quando eu tinha feito 15 anos a pouco tempo) ela não falou diretamente pra mim mas meu namorado ouviu e me contou. até hoje tenho medo de confiar demais nela ou até mesmo me sentir eu mesma com ela. muitas coisas fazem eu não ter essa confiança de ir pra quebrar minha cara, mas eu penso no meu futuro pois vou ter ajuda, quanto financeira quanto emocional, eu acho.