Mãe GP
Moro somente com a minha mãe, meu pai nos abandonou quando eu era bebê. Acho q poderíamos ser felizes só nos duas, moramos em uma boa casa, em uma região nobre e um estilo de vida quase aceitável.
A minha mãe é uma mulher tão boa, uma mãe maravilhosa, gentil e doce, juro, eu fico impressionada que exista mães assim, ela sempre tenta ser a melhor versão todos os dias, para mim e suportar várias coisas.
O problema é que ela é "gp", e isso me incomoda.
Primeiro que eu fico preocupada com a segurança não só dela, mas minha também, ela leva clientes para nossa casa quase sempre.
Eu sei que ela me ama, não dúvido mas acho tão ruim, me sinto mal, imagina, acordar cedo ouvindo "barulhos" direto quase sempre?! Tenho uma mente muito fértil e minha cabeça cria várias cenas bizarras, kkk, mereço.
Eu terminei a escola recente, foi a melhor coisa, vários bullyings e risadas, já fui na diretoria várias vezes por não saber controlar a raiva. Eu até gostava de um garoto mas decidi me afastar para que ele não descobrisse sobre minha mãe.
Briguei com ela ontem, ela viu uma mensagem de uma pessoa me chamando para sair e eu ia aceitar, ela brigou dizendo que não me queria saindo com qualquer um, e eu acabei dizendo: "Engraçado, mas você sai com qualquer um." Ela ficou mt magoada, e fiquei mal por isto, falei na raiva, me arrependo pq sei q ela tem vários prblms para lidar com td isso.
Parece que ela não enxerga o mal que faz a mim continuando assim... Mas sei q no fundo ela se sente mal por me fazer passar por isso, só q ela desconta o medo em mim, me proibindo de especificamente TUDO, nem amigos eu posso ter, ela tem muito medo de sei lá o que.