Voltar
Mer:82772 MOD

Que dia de merda! É normal sentir esse tipo de inveja?

Hoje fui um dia de bosta! Não consegui dormir, não fui pra academia(ainda derrubaram café em mim hoje kkkk) e estou com o emocional no chão!

Meu emocional varia muito de dia pra dia, incrível. Hoje, em muito, tem relação com a garota que sempre falo por aqui. Hoje, como de costume, vi ela com o amigo dela(eles são só amigos mesmo). Tenho poucas oportunidades de falar com ela, então, em toda oportunidade que vejo, me sinto pressionado a aproveitar. Só que, como eu eu não dormi nada, tô meio leso hoje, os pensamentos estão bem lentos e eu ainda tava trêmulo por conta do café que tomei pra me manter acordado. Então, decidi que não ia lá! Até porque, obviamente eu teria que puxar assunto, ela não iria se esforçar pra isso — Além disso, tinha uma colega minha no meio do caminho, daí eu parei pra falar com ela. Agora que vem a parte da inveja por uma questão besta, talvez tenha até um pouco de ciúme envolvido:
Vi outros caras chegando pra conversar com ela(e com o amigo dela), isso me abalou bastante. Sei que é algo simples, e que todo mundo tem capacidade de fazer. Mas, é exatamente por isso que fiquei com vergonha da minha covardia. Senti inveja dos caras que foram lá, sei lá quais são as intenções deles, não faço ideia se estão interessados romanticamente nela. Mas, independente, o lance é que fazem com facilidade algo que eu me cago todo pra fazer. Fico pensado: Se eles realmente forem minha "concorrência", já tão muito na frente — Eu sempre acabo conspirando que são, já que ela é bem bonita(ao menos no meu parâmetro) e tem poucas mulheres no curso. Me sinto menos "homem" com essas coisas, já tenho 25 anos e menos atitude do que qualquer moleque de 17. Me pergunto, também, se ela percebe as olhadas que dou de canto, já deve ter percebido nessa altura, daí é certo que ela me julga estranho e frouxo.
4 Respostas
  • Quando estou com medo ou desencorajada a ir atrás de algo que quero, costumo evitar focar na parte negativa da situação. Às vezes, é preciso se jogar e agir por impulso. Por exemplo, conversar com uma garota pela qual você tem interesse. Acredito que isso precisa ser natural. Iniciar uma conversa pode ser complicado, mas, se a outra pessoa também quiser estar ali, as coisas acabam fluindo de forma mais harmônica.

    Quanto à inveja, é um sentimento natural, e tudo bem senti-lo de vez em quando. No entanto, nunca deixe suas ações pararem no "E se...". É melhor se arrepender de algo que tentou do que viver preso em incertezas. Se permita tentar por mais difícil que seja, ou que de vergonha.


    Espero que o comentário sirva para alguma coisa. Boa sorte com a garota, mandando energias positivas para vc!

  • Olha na minha opinião você teve um dia ruim eu acho que se você permitir tentar falar com a menina que você gosta
    Tenho certeza que vocês vão se conhecer aos poucos não desista de tentar boa sorte no seu relacionamento. @mer

  • @Starw:69213 Ultimamente, geralmente estou me jogando. Sei que ela se forma no semestre que vem, então estou correndo contra o tempo para me aproximar dela. Questão é que hoje eu estava realmente me sentindo desinteressante por estar sonolento, não tava conseguindo puxar muito papo, desenvolver os assuntos e tal.

    Você tem razão! Meu medo é justamente o "E se..." negativo. O medo de tomar um fora ,começar a me julgar de todas as formas e acabar deprimido por isso. Além de ficar marcado com o meu ciclo social do curso por essa tentativa. Ia morrer de vergonha!

    Obrigado pelo comentário! Eu acabo sendo estratégico demais, fico com medo de me aproximar dando impressões ruins :(

  • @Princesa:86965 Obrigado pela torcida!

    No lugar dela, supondo que ela realmente tenha percebido meus olhares, você pensaria o que de mim?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE