Voltar
Jess:14

Ah sei lá ;-;

Bom,eu tenho 16 anos e aí vai minha historinha
Quando eu tinha 10 anos sofri um trauma de infância,eu teria contado as meus pais se eles não fossem tão ausentes..Então guardei isso pra mim,hoje me arrependo..Ainda me lembro daquele dia e ainda choro,descobri na internet que algumas pessoas se cortam pra aliviar a dor maior,esquecer de realidade e tals.foi o que eu fiz sangrei bastante e sabe,não adiantou,parece que eu sou invisível ou algo assim..Meus pais e família nunca sabe o que se passa ,ninguém nunca me entende só preciso de alguém que realmente se importe ...Acho que isso aqui não vai ajudar muito mas obrigada por perder seu tempo comigo.
4 Respostas
  • Oi Jess

    Fugir da realidade não resolve problemas, problemas são resolvidos quando lutamos sem medo, vc é muito nova, ainda terá muitas experiências boas, não estrague com sua vida tão cedo, se nós não lutarmos, não tivermos coragem, as coisas podem piorar, e autopiedade não adianta em nada. Se vc quer que os outros gostem de vc, primeiro, vc tem que fazer isso a vc mesma, vc tem que se amar, tanta gente lutando pela vida, não deixe a sua ser destruída, quem acredita sempre alcança, pense em coisas boas, tudo começa nos seus pensamentos, se vc pensa coisas ruins, vc vai atrair coisas ruins para vc, tenho certeza que vc tem sonhos, todos temos, então lute por eles amiga, busque uma meta, tenha um objetivo de vida, pense diferente, lembre-se, se vc pensar coisas ruins, vc vai atrais coisas ruins.
    Realmente, eu não posso te ajudar muito, só vc pode fazer isso por vc mesma, construa pontes ao invés de muros, faça novos amigos, esforce-se mais, busque a Deus, que Ele vai te abençoar.
    Beijos

  • As suas palavras dizem textualmente que 'parece' que ninguém se importa. Quando passou por determinado episódio que reputou por traumático, o que fez? 'Achou' que seus pais não a entenderiam e calou-se.
    Muito, muito do que fazemos (ou não) é baseado em 'achismos', o que talvez seja bem equivocado. E então os resultados das ações, como é costume, acabam de fato recaindo sobre nós mesmos.
    Se você fosse à escola, entrasse o professor em sala e ele iniciasse alí 'achando' que ninguém entenderia a aula, calando-se sobre a matéria, o que pensa que ocorreria com a aula em si, com ele e com os alunos? O 'desentendimento', provavelmente. O 'desentendimento' é fruto às vezes do silêncio precipitado pelos nossos 'achismos'.
    O bom é que sempre podemos modificar coisas assim. Que tal achegar-se aos seus pais e ser franca e amorosa a respeito das coisas que sente? Procure inicialmente à sra sua mãe e, num momento calmo, inicie a conversa. Ela vai talvez não 'entender de primeira', etc., mas... deve manter a calma e argumentar com serenidade, e o tempo fará o resto. A paciência é muitas das vezes a chave do Paraiso, como sabe.
    Vamos lá. Trace os planos e coloque em prática. Você pode!

  • Olá, este é um site que visa ajudar com conselhos e etc. Mas você precisa de alguem que se importe com você. Acredita em Deus? Muitos deixaram de acreditar ou de busca-lo por simplesmente aceitarem qualquer coisa que um líder religioso fale. Mas, o que a Bíblia diz?


    Que há alguem que se importa muito com você! 1 Pedro 5:7 - "ao passo que lançais sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós". Ele se preocupa conosco! Isto talvez levante algumas perguntas como: "Se ele se preocupa, porque sofro tanto?" ou "Porque Deus permite o sofrimento?" A Bíblia nos da uma resposta satisfatória! Entender e conhecer a Deus trás alegria a nós mesmos. Ao contrario do que muitos ensinam, ele não é um mistério! Nenhum Pai amoroso é um mistério para seu filho, assim também se da com Deus. Se desejar conhece-lo sem compromisso religioso e usando a Bíblia como autoridade, entre em contato! Mas aqui vai uma ajuda:



    Orar a Deus pode ser um passo muito importante para a recuperação. Sugestão: Comece por fazer orações breves, talvez simplesmente dizendo: “Por favor, Deus, me ajude.” Com o tempo, você conseguirá se abrir e expor todos os seus sentimentos ao “Deus de todo o consolo”. — 2 Coríntios 1:3, 4. A oração não é uma espécie de muleta emocional. É um verdadeiro meio de comunicação com seu Pai celestial, que promete: “Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.” — Isaías 41:10.




    Contato: Marcondes_jac@outlook.com

  • Eu me importo com você sofri isso em 2014 ,foi horrível !Na hora você se concentra na dor do seu corpo ,mas quando ela some lá vem á dor do coração ! Vc n é invisivel pra Deus !!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE