Voltar
Taw:1944

Cansada do casamento.

Bom meu esposo tem 35 anos e não tem ensino superior completo. O que é muito ruim.pois ele só ganha 3 mil. E mil pagamos de aluguel. Estou cansada o cara não quer fszer facu. Temos um filho e por isso não posso trabalhar agora. Não faço sexo a 1 ano pq a beleza do meu esposo fala que brigamos muito. De fato brigamos. Mais é daí pq ele não pode me comer aff fala sério. Já vasculhei tudo é não acho nada. Ele nunca sai para fazer nada sem mim. Então traição já descartei. Será que me separo. Aff não quero passar a vida com 3 mil reais. Não saímos ele é evangélico não fuma nem bebi
11 Respostas
  • Nossa !!!
    Uma coisa e certeza. Perdeu o encanto perde se tudo. Se não ha mais compatibilidade no relacionamento o melhor é terminar e vida q segue.
    Agora pense no q sente por ele e lute se gosta dele de vdd.
    Pelo jeito ele é cabeça dura e não vai mudar muito. Então cabe a vc colocar isso na balança. Ter uma conversa seria e até dizer q se for pra continuar assim vc não quer. Daí tu vê qual a dele.
    Boa sorte ^^

  • "Aff não quero passar a vida com 3 mil reais"
    Simples: vá trabalhar. Hotelzinho/creche/escola em tempo integral serve pra deixar os filhos enquanto estamos no trabalho. Faça tb um curso superior se não tiver. Lá adiante, com independência financeira, poderá cogitar uma separação. Pretende separar agora e viver de pensão?

  • Cobra do seu marido coisas que VC deveria estar fazendo.
    Já que 3 mil é pouco para o padrão de vida que VC quer tanto ter, coloca seu filho na creche ou escolinha e vai trabalhar para contribuir.
    Vc é daquele tipo folgada, exige dos outros coisas que tem preguiça de fazer e ainda acha que tem razão.
    Se eu fosse seu marido não deixa só de te comer, mas tbm te dava um pé na bunda. E procurava mulher que somasse e não só subtraisse.
    Separa sim, pois estará fazendo um bem ao seu marido.
    Se situa mulher!
    Boa sorte!

  • Mochileira eu admito tudo, menos falta de respeito. Eu não sou folgada. Tenho curso superior e parei de trabalhar até meu filho ter 3 anos pois ele fica doente com o vento.
    Aceito qualquer é todo tipo de opinião. Sou grata pois quando se tem mais do que uma opinião fica mais fácil de enxergar o problema. De todo modo obrigada por se dispor a comentar.

  • Miss assim que ele fizer 3 anos e o sistema imunológico melhorar voltarei sim. Ele está fazendo tratamento olopata. Conto que com isso ele melhore. Mais em quanto isso não chega. Me dá raiva de ve-lo sem perspectiva nenhuma. Pois ele certamente não pensa no futuro. Mais minha amiga disse assim. .. Taw manda a vaca pro brejo.

  • Eu sou formada em uma boa faculdade. Tenho pós e estou parada apenas por isso.

  • Taw, Parabéns a você que tem facu e até pós. Siga seu sonho profissional. Se o seu marido não tem e ele não está interessado nisso, acho que deve respeitar essa posição. Quem sabe, vendo você crescer ele se motive a estudar. 3 mil pode parecer pouco mas vale o provérbio...Vale um passarinho na mão do que dois voando. Estar sem emprego seria pior, não acha? Porque as brigas, é cobrança de sua parte? É preciso respeitar o limite de cada um. Quanto ao sexo, voltando a harmonia no relacionamento, com certeza ela voltará também mas até lá, sugiro que faça sua parte e esteja sempre bem consiga mesma pois isso refletirá naturalmente sua beleza verdadeira.

  • Dom obrigada pelo comentário. Muito obrigada. Realmente o provérbio é certo e sábio. E sei que não devo cobrar tanto afinal, é ele quem tem que decidir isso. Mais fico desanimada é triste de ver uma pessoa que não quer crescer sabe. Eu voltarei a trabalhar com certeza. Só estou esperando meu baby completar a idade e com isso vai casar o tratamento. Faço tratamento com ele a 1 ano e tem melhorado muito. As vezes acho que isso que está acontecendo é bem feito. Pq eu deveria ter visto isso quando namorava. Minha carga horário de trabalho não é fácil e eu não posso escolher. Sou enfermeira. Meu salário não é ruim não, ganhavia mais que ele.

  • Tenho muita fé de que seu filho irá melhorar e te proporcionar muitas alegrias. Ele não veio por acaso na sua vida, mas sim, ele te escolheu para ser a mãe e tutora dele. Quanto ao marido, ao invés de facu, tente sugerir cursos de especialização de curta duração. Talvez ele não seja um cara que goste de estudar ou fazer curso demorado. Entendo sua frustração. Se as discussões não estão partindo dele, como entendi, tente ser mais tolerante consigo mesma, sem cobrar em excesso de si mesma ou esperar ajuda de quem não se toca nas coisas. Homem é meio devagar mesmo nas coisas da casa e relacionamento... Experiência própria....

  • Ótimo que tem graduação, pós e uma profissão que não é tão difícil arrumar emprego.
    Então assim que o seu filho estiver com a saúde mais forte, volte a trabalhar. A condição econômica da família vai melhorar e talvez as brigas e cobranças diminuam e vcs voltem a se relacionar sexualmente . Não meça seu marido só por quanto ele põe na conta bancária, há tantos outros atributos a serem analisados. Se ele é tranquilo, vive pra família, do bem, trabalhador (sim, ele é um), trata vc com respeito entre outros, há que ser valorizado. Vejo como um grande problema aí a falta de sexo, sem condições! Mas se isso for sanado, talvez valha uma reavaliação.
    Além disso, como falei, separar pra viver de pensão não rola. Portanto, primeiro vc adquire independência financeira e só depois analisa se vale a pena continuar ou não. Pode ser q até lá o relacionamento melhore e a separação seja descartada.

  • A forma que vc se refere ao próprio esposo é terrível. Por causa de um ensino superior? Ele acaso ganha tão mal assim a ponto de crucificá-lo? E o que me diz então dos brasileiros que vivem de salário mínimo? Cuidado que vc não sabe o dia de amanhã, minha senhora.
    E outra: se apenas um trabalha numa casa, o outro é sustentado pelo cônjuge, jamais pode reclamar. Caso não esteja satisfeita, procure trabalhar e aumentar a renda da casa, se não puder, também não reclame com quem está fazendo tudo sozinho.
    Quanto à vida sexual, acredito que já não haja tanto desejo da sua parte por um homem que considera tão inferior. E ele ser evangélico, não gostar de sair, de beber... Acaso há grana pra isso?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE