Voltar
Tal:1957

Eu não sei.

Eu não sei. Não sei por quanto tempo mais isso vai durar. Dói? Dói muito. Eu não gosto de pensar no passado, eu não gosto de ter depressão.
Eu adoraria ter alguém com quem conversar, adoraria ter alguém pra chamar de amigo. Eu estou cansada. Eu não sei por quanto tempo vou aguentar.
Suicídio, Não é a solução. Não é, não vai ser. Mas já passou pela minha cabeça.
Eu não gosto de falar dos meus sentimentos, Mas estou cansada de desabafar com as paredes. Estou cansada de não ser boa o suficiente pras pessoas e estou cansada de não ser boa o suficiente pra mim.
Eu só estou cansada.
1 Respostas
  • Querida, eu entendo seus sentimentos , até alguns anos atras era exatamente esse o meu discurso.
    Hoje superei, não tive uma formula secreta, nem tive quem me pegasse pela mão e me tirasse do poço sem fundo que eu estava, foi aos poucos que notei que não era eu que decepcionava e cansava as pessoas, eram elas que criavam uma imagem para mim da qual eu não era obrigada a me moldar. Percebi que se eu não me esforçasse para achar uma ou outra qualidade em mim eu iria me afundar cada vez mais, investi meu tempo livre nas coisas que mais gostava, mesmo sem companhia e então gradualmente fui me pondo de pé. Não é facil, mas a primeira batalha é sempre com nós mesmos, e acredite, da sim pra vencer essa guerra!
    Abraço

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE