Voltar
Fabi2:1967

Desabafo :/

Então, estamos a algum tempo juntos e desde o inicio, ele sempre foi muito apaixonado por rock, gastava horas falando disso. Nosso relacionamento nos primeiros 6 meses estavam as mil maravilhas, ficamos esse tempo todo sem brigas. Depois disso, ele conseguiu entrar em uma banda, os integrantes estão a beira os 30, ou sejá, não são crianças nem nada do tipo. No começo eu estava feliz por ver ele tão empolgado, realizando o sonho, ia aos ensaios acompanhá-lo todos finais de semana, não curtia o estilo da musica, e nem achava lá aquelas coisa, mas fazia isso por ele.

Depois de algum tempo, eu parei, me sentia entendiada, alem disso, ele só falava de banda, então acabava ficando em casa enquanto ele passava horas ensaiando.
O problema é que eu não estou conseguindo enxergar algum "futuro" pra isso, coisa que ele exergar (tipo fazer turnes, algo bem grande), Ele tem qse 24 anos, ao invés de pensar em ter algum carro ou casa própria, coisa que mtos com essa idade já tem, só pensa em banda e gastos com instrumentos.
Além disso, eles gastam mto em ensaios e não recebem nada em apresentações, perdem tempo, dinheiro, e estou perdendo meu tempo deixando de fazer coisas que eu gostaria de fazer, pra ficar acompanhando ele. Lógico que ele nunca me obrigou a ir nos ensaios, mas sinto falta de fazer coisas de casal juntos.

Confio nele, mas confesso que tenho uma certa insegurança de deixar ele ir sozinho nas apresentações, sei como as coisas funcionam lá e isso me deixa estressada.
Não quero ser egoísta e hipócrita ao ponto fazer a pergunta "se vc me ama sou eu ou a banda", sei que ele se sentirá horrível com isso, mas eu penso em um futuro pra gente, e não me enxergo indo em ensaios e apresentações em bares todos finais de semana.
Amo muito esse cara, não sei se terminar é a melhor opção.

Desculpem o textão :(
1 Respostas
  • A banda tem 10 anos de carreira, ele entrou faz menos de um ano, imagino eu, se não foi pra frente até agora, acho q não vai mais. Eu fico triste por não acreditar nisso, pq apoio ele, assim como ele apoia meus sonhos, e sei o quanto isso é importante, mas acho que ele ta tão 'animado' que está se iludindo. Se ao menos ganhasse alguma coisa com isso, mas não. Na minha cabeça, eu penso que ele vai desanimar, que ele vai ver q não é assim que funciona e vai acabar desistindo.
    Não quero afastar ele da música, jamais, tem outras opções, como ser professor de musica, ensinar crianças coisa que ele adora, disse isso pra ele uma vez, ele até ficou pensativo. Vou esperar mais um pouco e ver o que vai dar, mas se não tiver jeito, vou acabar terminando, afinal, quero ter a minha felicidade também e procurar evitar músicos rs.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE