Voltar
Ama:2010

Pai do meu namorado...

Comecei a namorar com 13, nessa época ele tinha 14... Mas só assumimos esse ano, atualmente eu tenho 15 e ele 16 , faz 2 anos que namoramos. Ele é lindo, sei que sou nova, mas ele é muito especial comigo, acho que pode ser o amor da minha vida... Minha mãe o adora, meu pai tem um pouco de ciúmes que nem meus irmãos, mas é normal. Mas, o motivo do desabafo é seu pai, sua mãe morreu quando ele tinha 8 anos, de câncer, a partir disso seu pai começou a viajar mais, e ele se tornou independente, o pai dele é bonito, tem fisico bonito,é rico... É por isso seempre se envolveu (segundo meu namorado) com meninas mais novas, mas nunca chegou a noivar novamente. Quando fui a casa dele pela primeira vez, me senti sim desconfortável, ele faz perguntas bobas, e comentários também "que corpo ein" "gostosa sua namorada" "podia usar roupas menores" "já fizeram?" , eu em sentia muito incomodada, meu namorado pediu pra ele parar, ele parou um pouco, mas é a primeira impressão que fica né? Normalmente quando vou lá, ele está fora, é melhor... Mas da última vez Q eu fui, a gente foi a piscina, tava muito quente... Ficamos lá uma meia hora até o pai dele aparecer, eu estava na esteira tomando sol e o meu namorado foi pegar água, não percebi quando ele chegou... Ele veio encostando na minha coxa e me beijou perto da boca! Assustei, mas eu disse oi, retribui o beijo e entrei na piscina. Quando o pai dele voltou, o meu namorado já estava comigo na piscina, seu pai pediu que ele trouxesse uma jarra de água, caso precisasse mais, e ficou a conversar comigo, conversa vai e vem, ele me conta que o seu filho tinha falado Q eu participava de campeonatos de natação, afirmei, e ele pediu Q eu mostrasse o Q nós fazemos nas entradas dos campeonatos... Tá, eu me diverti, é legal mostrar as cambalhotas, viradas... Até a hora que ele me agarra pela cintura e se esfrega em mim, eu me assustei, juro Q tentei gritar , mas ele tapou a minha boca... A minha boca!!! Ele beijou meu pescoço e falou algo, eu não consegui ouvir... Então ele me soltou e deu um sorrisinho... Eu tentei esconder ao máximo do meu namorado, falei Q tinha torcido o Pé e se não poderíamos entrar... Desabei no choro, falando que tava doendo... Faz meses que eu não vou na casa dele, ele vem na minha ou saímos para outro lugar, mas me sinto muito mal de esconder isso dele... O que eu faço?
7 Respostas
  • É uma situação muito complicada...num mundo ideal, você contaria para seus pais e namorado, ele seria acusado por ameaçar você e você poderia conseguir uma ordem de restrição contra ele. No mundo machista onde vivemos, isso não funciona.
    Fique longe da casa do seu namorado, invente desculpas, ele deve saber que o pai não é confiável.

    Gostaria de poder ajudar mais...

  • Eu contaria.

  • Seu namorado já percebeu que toda vez que ele te chama pra ir na casa dele vc nega?

    Se sim,vc fala , sabe amor, não quero mais ir la pq não me sinto confortável como seu pai se comporta comigo.

    Se ele entender e ate falar que sabe como o pai dele é, Dai vc conta. diz que não tinha falado antes pq é uma situação muito delicada e que não tinha torcido o pé, mas que não sabia o q fazer. ser sincera é sempre a melhor saída, pois se vc ficar escondendo isso sempre, não vai aguentar a pressão. Converse com ele em um dia que ele estiver calmo e tranquilo, seja sincera, vc vai se sentir melhor,afinal vc na fez nada, foi vitima!

  • Só te resta contar a seu namorado que se sente mal perto do pai dele desde o dia em que vc chegou lá e ele falou do seu corpo, e isso seu namorado ouviu. Ele não pode ter achado que é brincadeira... Conte que na piscina ele ficou te olhando e vc se sentiu mal.

  • Tome cuidado com esse velho tarado, pois se foi abusado a ponto de te tocar e agarrar é capaz de fazer coisa pior se tiver oportunidade.
    Ele é ordinário e desclassificado, pois quer competir com o próprio filho apenas por uma questão vaidade e competitividade.
    Em hipótese alguma fique a sós com ele em qq lugar que seja. Se afaste o máximo possível e não frequente a casa dele.
    Vc não tem como provar o que ele fez na piscina. Será sua palavra contra a dele.
    Então seja franca com seu namorado dizendo apenas que não gosta de ir a casa dele pq não gosta da atitude abusada e inconveniente do pai. Tbm acho que vc deveria contar tudo a sua mãe para ficar informada da situação e te orientar caso aconteça novamente.
    Se por acaso acontecer de novo outra atititude podre desse cara, nao tenha medo e arme um escândalo NA HORA. Aí vc abre o jogo com seu namorado e com sua família de tudo o que está a se passar e dá parte dele na polícia.
    Não seja omissa e passivel, pois ele pode achar que está sendo conivente e fazer coisa pior.
    Boa sorte.

  • Obrigado de verdade... Obg por me darem opções, obg por me ajudarem mesmo sem me conhecer... É principalmente obrigado por me darem coragem...

  • Conta pra ele logo! Se ele defender o pai dele vc vai ver q ele n é PR vc.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE