Voltar

Confusa

Ola pessoal, tenho 26 anos, 'casada' e tenho um filha de 1 ano e 6 meses *-*
meu relacionamento tem no total 3 anos, sendo 1 ano e 2 meses morando juntos.
o meu esposo ultimamente, alias ja faz 2 meses nao me procura e eu tenho medo de procurar e ser rejeitada. Ja tentei conversar mas ele diz que nao sabe o que tem...
é normal um homem de 23 anos nao sentir vontade de sexo?
Sei que voces vao achar que ele tem outra, mas nao tem ... ele é um otimo pai, mas como marido, nao =/
me ajudem
7 Respostas
  • Depende de como era o histórico. Eu não acho normal não, mas se ele já era meio devagar pro sexo, pode ser q a rotina do casamento piorou ainda mais a situação.

  • Então na época do namoro não era assim, até que eu engravidei.
    Ele mesmo fala que sente falta da época do namoro , será que o problema sou eu?
    Ele jura que me ama... mas nossa me sinto muito mal com isso.

  • Não, o problema não é vc. Essa adaptação pós 1o filho é realmente complicada. Acho q vcs têm tudo pra contornar e superar essa crise. Q tal inovar? Uns programinhas picantes, uma lingerie provocante, enfim, ouse mulher!

  • Tenho um medo danado de perder ele, mas as vezes eu acho que sou um pouco fria, grossa ...realmente acho que o casamento acabou caindo na rotina e com um bebe piorou.
    vou me esforçar pra nao perder ele... espero que melhore, pq me sinto muito carente!!

  • Talvez ele te encare como "mãe" e não como uma mulher, acontece muito, não querer corromper o que é sagrado! Converse com ele, demonstre que você é a mesma mulher por quem ele se apaixonou, relembre com ele quando se viram pela primeira vez. Isso é muito comum para quem tem filhos pela primeira vez. Não desanime!! Você diz que ele te ama, então é só questão de tempo para ele se ligar que você é a mesma! Boa sorte!!

  • É normal o homem sentir se meio de lado depois que vem o bebê, pois a mãe passa a dar mais atenção esse novo personagem. Ele parece ser uma boa pessoa e um bom pai. Por outro lado, se ele parece meio devagar, ele tem te ajudado a cuidar dela, trocando a fralda, dando banho, comida, etc? Caso, não, tente fazer ele participar mais e se ele tem nojo de trocar a fralda, que te ajude em outras coisas nessa hora. Com isso demonstre com palavras de agradecimento e afeto que com essa ajuda você terá mais tempo e estará menos cansada, pronta para um momento mais caliente aproveitando uma brecha enquanto a criança estiver dormindo. Deixe pistas que ele possa encontrar quando voltar do trabalho ou mande mensagens sutis pelo celular. Use sua imaginação e sedução nessa hora. Boa sorte.

  • Ciúmes do bebê boba kkkk

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE