Voltar
@bruno21:2061

Acho que contrai HIV

Tive uma relação casual, no domingo, com um homem gay, em que eu fui ativo. Era saída de balada, já tinha chapado e fumado (cigarro normal) muito.
Fui pra casa dele e lembro de ter colocado camisinha. Meu pênis não ficava ereto por nada, dai tirei e fui sem capa mesmo. No começo ele não queria, tentou colocar todas as camisinhas que tinha no quarto. Na hora que acabaram ele cedeu.
Por mais que estivesse bêbado lembro que ele passou uma quantidade boa de lubrificante no meu pênis. Não sei ao certo quanto tempo transamos, só que eu estava animado e iria gozar rápido. No momento em que disse "vou gozar", ele apertou forte meu pênis e tirou de dentro dele rápido, me fazendo gozar fora.
Sei que fui inconsequente, e agi por impulso. Não me isento da culpa. Mas o que me trás certo "conforto" é pensar nas atitudes dele (impedir de gozar dentro, usar muito gel), em como ele estava preocupado (não comigo, mas com ele mesmo).
Pesquisei muito sobre isso, dizem que pra um ativo gay as chances de contrair alguma coisa são menores. Mas mesmo assim... Como o risco existe, estou preocupado é bastante aflito. Vou fazer um teste com 15 e outro com 30 dias. Vocês acham que posso ter esperanças de que continuo limpo ?
7 Respostas
  • Foi a primeira vez?

  • Tem como vc tomar uns medicamentos de emergência, corre pro médico ainda tem como escapar

  • Não dá tempo nenhum de tomar o coquetel, pois ele só poderia fazer algum efeito em até 72 horas após o suposto contato o com o vírus. E não se iludam com o coquetel, achando que ele poderá ser o salvador, pois tem chances sao minimas de reverter a situação.
    Outra coisa, não tem dessa de primeira, segunda e terceira vez, se existe o vírus existe a probabilidade de se contaminar independente do número de vezes.
    Não adianta nada fazer exame com 15 dias. Existe uma janela imunológica que é o tempo de atuação do vírus no seu organismo. Deverá fazer o primeiro exame num período de 30 a 60 dias. E caso de negativo, fazer os não reagentes após 3 meses e 6 meses do primeiro. Se der positivo vão orienta-lo a fazer outros exames.
    Espero que depois desse susto tome juízo e seja responsável.
    Agora vai o sermão para todos.
    NINGUÉM está livre do grupo de risco. Tem que USAR CAMISINHA SEMPRE independente se é um relacionamento casual ou duradouro.
    Não venham com desculpas de que o pau não subia, estava bêbado, estava drogado, não usa pq é o mesmo que chupar papel com bala e outros blablablas.
    Hoje em dia todo mundo sabe e tem informações de como se contrai o vírus HIV, não há desculpas.
    Mesmo com toda tecnologia e medicamentos disponíveis na area médica. Quem é soropositovo não vive mas sim, sobrevive.
    Os efeitos físicos colaterais do coquetel são devastadores e os efeitos psicológico são piores ainda. Sem contar nos fatores externos como o preconceito que existe e é real.
    Há soropositivos que chegam a tomar mais de 15 comprimidos diários, o tratamento não se resume só ao coquetel. Eu nunca vi um soropositivo que não tenha depressão. E sem contar nas outras doenças que vão se desencadeando em consequência do próprio virus ou medicamentos.
    Não pense que irão tomar o coquetel e tudo será resolvido, pq não funciona assim. A realidade de um HIV POSITIVO é outra e garanto ser bem triste e na maioria das vezes solitária.
    Falo isso, não pq ouvi alguém dizer ou vi na tv. Eu vi na real qdo trabalava na área da saúde, onde tinha uma ala no hospital exclusivamente deles.
    TENHAM AMOR E RESPEITO POR VCS MESMO ACIMA DE QUALQUER COISA.
    Boa sorte.

  • Gente, o coquetel não tem mais efeito. A situação foi domingo, hoje fazem 5 dias. Pelo que li tem alguns sintomas nos primeiros dias, como febre e sintomas de uma gripe comum. Não tive nenhum desses sintomas.
    Vou fazer como sugerido pela Curta e Grossa. Esperar mais 25 dias e fazer o teste. Ficar com culpa é muito ruim. Vou esperar e ver no que vai dar.
    Mas pra quem é ativo as chances são menores não são ?

  • Eu faço exames lá Manuela. Eles realmente não dão o antirretroviral se tiverem passado as 72 horas. Liguei lá.
    Agora é esperar passarem os dias né? Alguma dica do que fazer pra não ficar com isso martelando na cabeça?

  • Espere completar um mês e faça. Mas nada de ficar remoendo, porque vc só poderia ficar assim se tivesse ouvido falar que ele é soropositivo, ou ficasse sabendo que ele está com sintomas, essas coisas. Fora isso, o que te faz pensar que ele é? O cara se preocupou tanto em se prevenir, parece que ele tem é medo de doença, e não que é um doente, como disse a curta e grossa.
    Portanto, não fique pensando nisso, a chance dele ter é igual a de qualquer um de nós termos, quem vê cara não vê Aids, mas precisa ficar achando que todo mundo tem?
    No entanto, sugiro que vc realmente faça o teste, pois esteve em situação de risco. Quem dera que todo mundo se preocupasse assim!

  • Qdo começar a pensar, uma das opções é vim pra cá bater papo e dar risada com a gente. Te garanto que esquecerá pelo menos por algumas horas.
    A Curta tem razão, pare de ficar fazendo consultas no Dr Google, pois nem tudo que está nele condiz com a verdade.
    Agora é esperar e fazer o que deve ser feito no momento certo. Não fique encucado e sofrendo por antecedência que poderá até ficar doente.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE