Voltar

Problemas

Sofro na escola, me auto-mutilo desde os sete anos de idade... Não tenho nenhum amigo, meu pai morreu quando eu tinha uns cinco anos de idade e minha mãe é muito ocupada com o trabalho e não liga para mim e sempre me decepciono, gostei de um garoto ele se importava comigo e tals pelo menos fingia mas descobri que era tudo uma aposta. Sabe porque ainda me suicidei? Porque a burra aq ainda acha que exista esperança.
4 Respostas
  • Mas ainda existe mesmo. Esse garoto não é a única pessoa que pode te fazer feliz e vc precisa conversar com sua mãe, ela é a pessoa que está do seu lado, mesmo ocupada. Confesse que sofre, que se automutila, que nunca se recuperou da morte do seu pai, desabafe tudo. Ela pode te ouvir, te ajudar, te encaminhar pra um psicólogo.

  • Werther, discordo da sua opinião. Não tem mais esperanças, se eu fosse você se matava logo para acabar logo com esse sofrimento, para que viver num mundo de discórdias, xingamentos e maldades?? onde você nunca vai se adequar a essa '' sociedade perfeita ''. Você já deveria ter se tocado que era uma aposta, apesar do nada ele vim falar com você e você com todos esses problemas. Ninguém se importa... Ninguém se importa, segue o meu conselho:: Se mata, a sociedade não merece oq tem no seu coração.

  • Discorda? Problema seu. A merda começa quando vc discorda e não tem um argumento sólido pra refutar, amiguinha.
    Discordar e argumentar é uma coisa, chegar contrariando e falando algo nada a ver é burrice.

  • Você é como eu..Só muda umas coisas! Um garoto também apostou pra ficar comigo..Me corto às vezes..É irmã não é nada fácil :-'(

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE