Voltar
Bluh:2079

Usando Máscara Dentro de Casa

Pois então.... Nunca postei aqui nem nunca fiz nada desse tipo,mas to precisando
Minha família não é horrível,eu tenho 16 anos,estou no terceiro ano do ensino médio,tenho basicamente tudo que alguem precisa pra ter uma boa vida,só tem um "problema",não sou hetero.
Desde pequena não sou como as outras garotinhas,mas só me aceitei homosexual com 14 anos, pois era algo que eu não queria aceitar,não me envergonho de ser gay,mas me culpo por não ser oque meus país sempre quiseram que eu fosse,não sou assumida,apesar de que é só você olhar pra mim e pronto sabe,meus pais se fingem de cegos.
Nunca conversei sobre minha vida com minha própria familia, eles são conservadores e religiosos,eu já tive muito problema pessoal ,mas nunca contei nenhum a eles ,por medo de rejeição, nunca fui amiga da minha própria mae,me escondo e não sou eu mesma sempre que estou em casa perto deles,minha própria família não me conhece,e ainda são homofóbicos e ficam fazendo comentários horríveis.Sinto que vou morrendo por dentro a cada dia mais,presa dentro de mim mesma,como uma bomba prestes a explodir,a questão é que não posso explodir.Não acho que eu seria expulsa por ser gay,mas eu não aguentaria o ódio e desgosto dos meus pais olhando pra mim todo dia e sentindo nojo, mas ao mesmo tempo eu cheguei ao meu limite,não aguento mais me esconder,é um sofrimento constante saber que não posso contar com minha própria familia.
Eu namoro uma garota a distância,ela tem 14 anos, sim,loucura,a mãe dela sabe sobre mim e me aceita,até ela é assumida e eu não, o problema sempre vem do meu lado,eu escondo meu namoro e minha sexualidade dentro de casa,e meus pais não deixaram eu ir viajar pra conhecer ela afinal são 1200 km que nos separam,e por mais que ela possa vir pra ca,não seria a mesma coisa,não poderíamos se amar aqui como lá na cidade dela.
Eu a amo,por mais que seja loucura, eu estou terminando o ensino médio e ela ainda vai entrar nele ano que vem,eu moro em Joinville e ela em Goiânia, eu não posso me assumir e ir visitar ela normalmente, e ela tem de tudo pra ser feliz lá e isso me deixa insegura, com medo de acabar com minha vida aqui por alguem de tao longe que pode cansar de mim.Eu sei que ela me ama ,somos um casal perfeito que se entende e quer ter uma vida juntas,mas somos muito novas e muita coisa pode acontecer,e ela diz que eu posso ir morar com ela ano que vem ,pois o plano é eu me assumir, e caso eu seja rejeitada fugirei pro meu lar que é ela.
Eu sei que quando eu contar sobre tudo pra minha família ,tudo vai desmoronar,não vão mais confiar em mim,tentaram me impedir de ficar com ela,eu não serei mais da família como antes,e eu não estou preparada pra isso,eu sou muito fraca pra aguentar a magoa dos meus próprios pais.
Eu nem trabalho,e pra mim sair daqui ainda falta 1 ano e meio pra mim poder devido aos 18 anos,eu queria contar com 18,mas eu não vou aguentar ,afinal minha mãe e pai suspeitam de mim,e vivem em cima pressionando, só estou me preparando pra qye quando a hora chegar eu não desmorone,pois meu refúgio esta muito longe de mim .Eu já tive muitos problemas psicológicos,com surtos ,problemas na auto estima e já perdi muita gente, sou uma pessoa boa demais, as pessoas se aproveitam de mim,e eu aguento calada,hoje em dia eu não me Machuco mais pra me punir como antes,mas quando eu surto eu acabo tentando me punir novamente, e ficar com medo de sua mãe pegar seu celular w descobrir toda sua vida ,da uma angustia enorme,o clima aqui fica horrível.
Emfim,obrigada por quem leu,podem me chamar de Bluh pois tenho cabelo azul,caso alguém tiver conselhos, agradeço ^^
1 Respostas
  • Ola Bluh, tudo bem? Parabéns por ter aguentado todo esse tempo. A sua situação é muito delicada, e apesar de todos os detalhes que você escreveu ainda fica muito difícil julgar o que se deve fazer nessa situação. Você tem algum parente seu ( ou um amigo dos seus pais ) de extrema confiança sua? Se tiver, abra o jogo para essa pessoa, desabafe e explique para ele/a sua situação, talvez possa ajudar a passar por essa situação com seus pais.
    Sobre fugir de casa... não faça isso. Família é eterna e sempre estará com a gente, mesmo que não apoiem nossa causa. Tenho amigos/as e conhecidos/as que fugiram e todos/as se arrependeram e voltaram para casa dos pais.
    Pode ser que, após o choque inicial, eles se acostumem com o jeito que você é. Você já não disse que eles suspeitam? Provavelmente até sabem? Mostre para eles que não existe nada de errado e ruim em ter outra opção sexual. Mostre pra eles que independente da sexualidade, você é uma ótima pessoa. Que sua namorada é uma ótima pessoa. Prove pra eles que eles estavam errado sobre os homossexuais.
    Espero, de alguma maneira, ter te ajudado em alguma coisa. Sucesso nessa vida, que cai entre nós, não é nada fácil. Por causa desse cabelo azul você me lembra um pouco da história do filme " Azul é a cor mais quente ", conhece? Retrata mais ou menos o mesmo assunto, e é um filme fantástico. Recomendo.
    Abraço.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE