Voltar
Vicky14:2128
Editado em: 19/04/2016 09:48:03

Nunca serei uma garota feliz??

Eu apenas desabafei sobre tudo que refleti naquele dia, e já sabia que talvez qualquer lugar fosse errado para isso, mas se eu guardasse mais minha cabeça iria explodir. Enfim, não peguem uma parte do texto para poder me corrigir, e quando digo corrigir não é porque recuso conselhos, é porque parece que estou num debate o tempo todo, tenho trauma disso, nem ouso dizer o porquê, aqui não é um lugar onde posso dizer tudo, isso me trás muita ansiedade apenas de escrever, imagina falar e fazer? Mal posso escrever pois quando digo apenas uma palavra eu me sinto mal.

Eu Já havia feito isso antes, mas nem foi sobre isso e naquele dia eu estava melhor mentalmente para escrever, porém hoje eu estou com a mente muito confusa para tudo, não compreendo nada, e se isso fosse uma fase, não duraria... 7 anos. Afinal, a única coisa que me resta, a única opção é continuar no meu próprio mundo e ignorar tudo o que ocorre na realidade, se eu pudesse escolher nunca iria querer isso. Mas eu não culpo ninguém por saber o que é fobia social e fobia escolar, apenas quem tem isso pode compreender, eu achava que não, mas parece que sim.

E eu já fui super afastada, não escrevia, não queria saber comecei a fortalecer minha mente faz uns 2 anos pois ela era meio presa na minha infância. Fiz isso porque acima de tudo eu sei que sem a escola e uma formação nunca terei um futuro sucessivo...Eu já disse que fui lá várias vezes para conseguir uma vaga, mas eles diziam "Você é menor de idade", eu insistia e eu disse para a minha mãe que dizia que era pra eu estar no segundo, porém eu não fui ano passado para o Ensino médio, fui pouco mas fui e foi bem melhor que o fundamental. O que posso fazer, se por lei não posso fazer tudo só? Isso machuca minha mente, mas tenho sonhos.

Não precisa mais responder, eu ia apagar mas não deu. E o texto que escrevi foi bem grande e eu já disse que se fosse por mim eu continuava o tratamento. Obrigada, Flw.
8 Respostas
  • Manuela, você não entendeu o que Eu escrevi. Eu não tenho amigas desde criança por um problema irracional, e isso me machuca! E quando eu disse que minha mãe fez teatro, quis dizer que me senti triste, pois a mãe da garota estava preocupada com a filha, e eu lembrei da minha infância. Pois meus pais sentem orgulho do filho alheio e me desprezam achando que sou doente mental (louca, e me excluem de tudo) e eu já desabafei no psicólogo (eu disse que passo desde os 9 anos) mas meus pais nunca quiseram deixar firme, e ficaram me pressionando para mentir.

    E amizade, eu não sei o que é. Eu so tive isso no pré, mas meus pais ficam dizendo coisas boas sobre os jovens de hoje e me tratando como se eu fosse incapaz de ser igual à eles. Eu não quero amiga para desabafar! E sim para eu voltar a ter momentos que me arrematam felicidade pois eu não lembro e nenhum... Eu não demonstro tristeza para ninguém, por isso escolhi fazer isso aqui como desabafo..

    Você não entendeu o que eu escrevi, mas tudo bem.

  • Não quero brigar, queria apenas apoio familiar mas quando eu abro a boca eles acham que vou falar loucura... a ausência de alguém para conversar dói. Eu simplesmente não tenho contato com pessoas lá fora, então tenho que continuar me iludindo e aceitando que nasci para ser um fracasso?

  • Desculpa, eu não li a resposta. Eu tenho fobia social e isso afeta na escola pra caramba desde criança eu sofria com isso

  • Sim, eu sempre me achei vitoriosa. No começo eu escrevi que li sobre mentalismo né? Mas eu escrevo isso triste pra caramba

  • Ok. Obrigada, Eu sei que o ser humano não tem amor por o próximo, e você provavelmente me pré julga por eu dizer que tenho 16 anos, é normal isso. Eu sei disso, e quem me dera eu tivesse pelo menos um pouco do que minha irmã tem, ela já namorou 182839 vezes tem milhares de amigas e trás elas em casa. Isso nunca aconteceu comigo, e eu sempre tive esperança de que iria acontecer mas eu me sinto muito fora da realidade, eu me sinto triste por ser incapaz. E as pessoas do meu bairro acham que eu sou autista, me sinto mal por confundirem fobia social com autismo.

    Tive depressão aos 9 anos até os 12 e não compreendia o porquê de fazer terapia com jovens que estvam grávidas ou tinham problemas com álcool, eu era a mais nova dali e não entendia o porquê. Mas fico feliz se você achar que eu tenho esperanças de mudar tanto (pois para mim parece coisa de outro mundo) eu acredito que tenho e me sinto mais feliz quando alguém diz isso.

  • Manu
    A Vicky tem toda razão, vc não entende nada, ne!?..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não percebeu que é murro em ponta de faca.
    O melhor a dizer é: Coitadinha! Vc tem toda razão.
    Ela não quer opiniões e muito menos questionamentos, mas apenas aprovação de tudo que desabafou.
    Basta só concordar..kkkkk

    Ps. Em todo esse blablabla o que me chamou mais atenção foi sobre sua irmã. Então me tira uma dúvida: Sua irmã é ninja? Pq ter 182.839 namorados só se for ninja...kkkkkk

  • Vicky, tenho uma familia maravilhosa, pai e mae tbm, mas ate eles enchiam meu saco falando que os filhos dos outros eram mais isso do que eu, acho que todos os genitores fazem isso. nao ligue, vc começou a acreditar nas mentiras que eles falam, que vc isso que vc aquilo. logico que vc tem como muda sua situação, peça coragem a Deus para sair da zona de conforto e enfrente seus medos, continue indo ao psicologo e te garanto que tudo vai começas a melhorar.

  • É muito complicado relatar algo nesse caso, pois bem, vamos aos que interessa, não uma comparação, mas uma reflexão. Primeiro entenda uma coisa todos TEMOS problemas, porém não é o problema que nos define, e sim como nós lidamos com os problemas. Se você fazia algum tratamento, pois bem continua, até porque não tem mal nenhum nisso. Em relação a ter amigos ou então namorado, entenda uma coisa nada cai do céu. É como uma casa, se você não colocar tijolo por tijolo de uma maneira correta, com certeza tudo irá desabar. Melhoras pra você , seja feliz , faça o que tem vontade. Não existe limite pra nós , e nosso pior inimigo sempre estará na frente do nosso espelho quando olhamos nele!
    Abraços.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE