Voltar

...

Tenho 23 anos, talvez eu precise de ajuda profissional, mas não sei nem como começar a buscar ajuda então de repente vocês me ajudam com isso...
Começarei do início. Aparentemente tive uma vida boa e tranquila, poucos amigos, que são meus amigos desde a minha infância. Meus pais são maravilhosos. Meus irmãos e minha irmã também.
Sou apaixonada pelo curso em que passei na faculdade, amo como de repente ser professora passou a ser parte dos meus planos.
Mas porque então eu estou desabafando? Uma mulher, praticamente adulta...

A verdade é que nem sempre foi bom. Passei por momentos muito difíceis. Quando eu era pequena, nem me recordo que idade tinha, fui abusada pelo meu tio, irmão da minha mãe. E quando criança eu tinha vergonha de contar e ele sempre dizia que aquilo era segredo. Ele às vezes me dava dinheiro para eu ficar quieta. Alguns dias eu chorava em silêncio em casa. Ou fugia das aulas do ballet para chorar escondida no vestiário.
Foi quando aos 11 anos tive uma crise muito forte com meu corpo e comecei a vomitar o que comia, por sorte logo meus pais perceberam e eu comecei com a psicologa, mas nunca comentei com ela sobre o meu tio. Me sentia culpada. Mas uma decisão eu tomei, eu não ia mais deixar ele abusar de mim.

Minhas colegas tinham vidas maravilhosas. Namorados, muitos amigos, iam pra casa um do outro. E a minha vida era tão parada. Lembro de ter contado muitas mentiras, que foram descobertas, e os meus amigos, aqueles poucos? Continuaram comigo.

No meu ensino médio conheci umas pessoas bacanas, outras nem tanto. Colégio católico. Fazia aulas de canto, cantava na igreja, grupo de jovens. E comecei a conversar com esse cara que me chamou pra sair um dia e eu fui ao shopping com ele. Chegando lá ele me chamou para ir para a praça e eu fui. No clima ele chegou a dizer "já estamos aqui... tem um hotel aqui próximo" e eu disse que não queria ir, que ia pra casa, foi quando ele me ameaçou dizendo que ou eu ia, ou me arrependeria pois ele espalharia boatos sobre mim pela escola, e já estava rolando boatos de que eu estava apaixonada por um carinha com quem eu havia discutido dentro de sala de aula. Enfim, esse cara abusou de mim. Me estrupou... Não, eu nunca contei pra ninguem, porque me sinto culpada. Eu deveria ter percebido que tinha algo errado e fugido. Deixado ele espalhar boatos...

Eu me sinto tão nojenta e suja e culpada por tudo isso... eu me pergunto pq comigo?
Será que fiz algo tão ruim assim pra merecer isso?
Todas as noites ao apagar as luzes eu fico deitada chorando e me arranhando, e eu não consigo respirar, as imagens daqueles momentos não saem da minha cabeça e eu só queria que acabasse.
Pra eu poder seguir minha vida e não bloquear qualquer possibilidade de relacionamento que apareça na minha vida...
3 Respostas
  • Minha querida
    Sinto muito pelo que lhe aconteceu
    Sabe , não foi culpa sua se omitir assim, se falar nada para ninguém
    Como criança foi o medo que tinha no seu coraçãozinho
    Como adulta agora com esse rapaz que lhe fez isso, ainda foi consequência do que lhe aconteceu no passado. Aquele medo voltou.
    Não tenha nojo de você e tire essa angustia do coração. O que aconteceu com você já aconteceu com várias outras meninas e é dificil sim superar. Você já notou uma coisa: Você não conseguiu falar para a psicologa o que houve, sabe por que ? porque isso sempre volta e você se acostumou a esse sofrimento.
    Se você tivesse um pouquinho mais de coragem você tinha passado isso para ela. Não tenha vergonha do que os outros vão falar de você ou deixem de falar. Até Cristo foi condenado , imagina nós pobres mortais. Para você ser feliz não ligue para os outros. Voce tem uma familia linda e vive bem. Você vai encontrar um rapaz que lhe respeite e queira bem.
    MAS UMA COISA EU LHE DIGO: NUNCA, NUNCA DEIXE NINGUÉM COMANDAR A SUA VIDA.
    NÃO TENHA MEDO DE DIZER UM NÃO . VOCÊ DIZENDO O PRIMEIRO NÃO , TUDO FICARÁ MAIS FÁCIL.
    Boa sorte
    Clara Bela

  • Manuela, Praça pública domingo a tarde em uma área não central e eu estava para completar 16anos...
    Manuela, curta e grossa e Cigana Clara Bela. Li a mensagem de vocês pela manhã quando estava na faculdade e percebi vocês tem razão.
    Após a aula passei no laboratório de atendimento psicológico da Universidade e marquei uma consulta.
    Vamos ver se uma psicóloga de fora me ajuda. Eu sempre tive dificuldade na outra pq ela estudou com minha mãe então acabava com medo.
    Obrigada pela força e pela coragem que me deram

  • Vejo que ja procurou ajuda e isso vai fazer uma enorme diferença. Busque em Deus tbm, ele cura ainda hj, curou muitas ferias e situações que eu achava nao ter mais fim. conversa com ele do seu jeito, aonde quiser, Ele te ama e quer te ajudar, sò tens que busca-lo. Que Deus te abençoe e cure toda dor que vc sente.

    "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE