Voltar
lalaça:2136

me ajude leem por favor

Me ajudem-me me aconselhem.. Eu to mt magoada e n e di hj faz tempo já. Minha família me trata mt mal minha mãe e irmã me trata como criança como se n fosse ngm . N e di hj faz tempo .. Mais hj houve um ocorrido eu smp comprei as coisas no mercado padaria p marcar na conta da minha mãe e ela smp soube e nunca falou nd agr minha irmã trabalha ganha mais ou menos bem e ela e a mais dessa casa dai ela foi la e falou p dono da padaria p nn vender mais p mim q minha mãe mandou q tinha o limite dai nem sabia.. Hj pedi minha amiga p ir la compra p mim comer algo..e dono d la me passou maior vergonha disse q nn podia vende q já deu meu limite se quisese compra ia ter q falar com minha mãe q minha irmã foi la e mando fz isso. Ai como todos aq sabe como sou"problemática"sou smp a errada .e o dono d la e mt fofoqueiro q ctz q já falou p cidade inteira já ta sabendo .. Já faz tempo q penso em ir embora daq moro em uma cidade mt pequena to pensando em ir morar em sp na casa de uma amiga ai eu iria arrumar emprego e pagar aluguel e ser dependente nn depender d ngm e calar a boca de todo mundo aq .. Tenho 17 anos e tenho um emprego aq já tenho um dinheiro p ir embora.. Eu to com mta vergonha e raiva do q aconteceu pq vcs faria??isso e bobagem minha todo mundo deve ta sabendo que faço??
4 Respostas
  • Eu não vejo mal nenhum em sua mãe colocar limite nos gastos.

  • Eu acho que você deve ir diretamente falar com a sua mãe, que é o caso nº 01 da história pra perguntar e se explicarem.
    E depois de resolvido com sua mãe, resolva com a sua irmã. Perguntar não ofende ninguém.
    E se você trabalha, porque não compra com seu dinheiro as coisas? Porque compra no nome da sua mãe no mercadinho?
    Menina, você tem 17 anos, ainda é menor de idade. Se você quiser ir embora, por causa de besteira... espere os 18. Ai quando foi maior de idade, se governe.
    Ah, e outro conselho, morar em casa de amiga não é bem assim, se com os nossos pais é ruim, imagina com amigos. (conselho de quem já viu essa história antes!)

  • "E se você trabalha, porque não compra com seu dinheiro as coisas? Porque compra no nome da sua mãe no mercadinho?"
    Boa!

  • Minha amiga
    Primeiramente você é uma menina muito mimada, tola e abestada, que gosta de todas as coisas pra você. CRESÇA E APAREÇA
    Dê dinheiro na sua casa , ofereça dinheiro para a sua mãe paras as despesas da casa como faz sua irmã. Contribua de livre e espontanea vontade. Só assim ficará lado a lado de sua irmã. E outra coisa sua cabeça de vento, ta pensando que a vida é fácil? Que coleguinha ajuda alguém? Ela ta botando é lenha pra tu se queimar pq a tua vida é boa sua abestada. Quer se igualar a sua irmã? Contribua em casa com dinheiro e pare de ser a coitadinha, a palhaça. Se você for para São Paulo você vai é se LASCAR. Já pensou sozinha? sem mamãe? A primeira coisa que sua coleguinha vai fazer é te colocar pra fora da casa. Aí sim tu vai chorar é de fome e não pelo lanche da padaria. Cresça e apareça querida.
    Boa sorte
    Clara Bela

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE