Voltar

Reflexão ! Ponto de vista! (+18+)

Pois bem galera, depois de um casamento ou então de uma simples foda a gente nasce...Ta até ai tudo bem, a gente cresce em uma familia muito loca...Que não são igual aquelas divertidas em que a gente assiste pela TV , logo depois vem a idade e com ela a responsabilidade e os problemas( tá prometo vou direto ao assunto ) .
O fato é que, vivemos em um mundo onde tudo é questão de $. A vitrine das lojas fazem com que a gente enlouqueça para comprar aquilo que o '' fulano'' tem . Depois compramos e vimos que não era tudo aquilo que a gente pensou que era ( tá prometo vou direto ao assunto dessa vez é sério). A gente nasce, cresce e morre com uma leve sensação de liberdade. Já parou pra pensar que todos nós somos manipulados e que talvez a gente só tenha ESSA '' vida '? A gente vive pra trabalhar e sustentar o '' SISTEMA '' . Pode ter certeza que a gente nasce apenas por esse proposito. Querendo ou não todos nós queremos consumir coisas que vimos na televisão ou na internet, só que sem dinheiro não dá, então arrumamos um emprego de merda, com um patrão fudido só para a gente comprar ou sustentar nossos vicios (familia). Ao longo dos anos observei muita coisa e estranha, e poderia até relatar algumas delas, mas o proposito desse topico eu ainda não achei. Só que eu aprendi uma coisa em minha vida. Você quer ser feliz? Muito feliz? Não assista TV , Não CASE, Não tenha filhos, e PORFAVOR fique longe de religião, e da POLITICA , seja livre, seja você. seja feliz !!
Se alguém perdeu o tempo lendo isso , agradeço desde já.

Galera desculpem os erros de portugues.
8 Respostas
  • Seu argumento é válido, rsrs! Não era pra ser legal né, só queria por letras em umas linhas e talvez colocar umas ideologias ! Mas obrigado por ler \o/

  • De fato, respeito a sua opinião !

  • Concordo em parte mas discordo (muito) acerca dos filhos. Como mãe posso afirmar: tê-los realmente nos aprisiona, mas no sentimento mais sublime, verdadeiro e inexplicável. Nos torna seres humanos melhores e, sem dúvida, mais felizes.

  • Em relação a felicidade, de fato, é algo passageiro. Assim como a tristeza.

  • Sua análise existencial tem sentido mas percebi que você se coloca sendo induzido pela opinião ou escolha dos outros quando fala....comprar aquilo que fulano tem....manipulação pela vontade dos outros...emprego é uma merda mas precisa dela...sustentar nossos vícios...tudo isso me pareceu comparando o erro e fracasso dos outros com algo que você parece ter passado. Acho que o melhor remédio é que você seja você mesmo, seja original. Se os seus amigos dizem que é da moda e como os famosos gostam de se vestir de um jeito não quer dizer que precisa também se vestir assim para ser aceito por eles. Seja sempre você mesmo. Case e tenha filhos, não tome como referência o fato do outro ter se dado mal e fracassado mas porque você gostaria de ter alguém do seu lado na sua velhice, que goste de você e quer sua companhia. Pense, não seja egoísta pois você pode estar neste instante punindo, tirando a chance de alguém que gosta realmente de você, de ter essa oportunidade de felicidade.

  • Myy você saiu do chat e na hora minha net tinha caído, dai não te respondir, entre mais vezes viu, adorei conversar com você, me deu ânimo!

  • Sabe o que vale à pena nessa vida? O amor. Pode parecer brega, batido, mas é o que aprendi tropeçando por essa vida. O amor em todas as suas formas. Não estamos aqui nessa terra sem propósito, estamos aqui para aprender e a lição mais importante é o amor. Coisas sempre serão coisas e não tem sentido cobiçá-las.

  • Gostei dos comentários. Apesar de nem todos ter interpretado de forma correto. Agradeço a todos.
    abraço

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE