Voltar

Pai machista

Meu pai acha que ter uma casa própria, um carro bom pra andar, dinheiro na conta é o suficiente pra deixar uma mulher feliz. Mas não é bem assim, ele não é nenhum pouco carinhoso com a minha mãe, não a convida para passeio a dois, um cinema ou um barzinho. Sem contar que é ela que faz tudo, tudo bem ele trabalha fora e coloca dinheiro dentro da casa, mas ele não ajuda na organização, minha mãe pede algo pra ele fazer e ele não faz, deixa tudo pra depois ou esquece... E quando minha mãe se estressa e grita, ele a chama de "louca". Ela faz a compra no mercado e ele não vai junto, aí quando pega o extrato fica reclamando. Ele acha que sexo é tudo no casamento, só quer saber disso e vejo minha mãe saturada com essa situação, ela já conversou mas ele não muda e eu como filha sofro junto.
3 Respostas
  • Entendo, mas ela sempre desabafa comigo porque se fica cobrando dele, ele parte pra cima dela. E eu não consigo não sofrer junto rs

  • Sim, já falei pra ela dar um gelo nele. Mas de nada adianta, ele não muda. KKK

  • Entendi o seu sentimento XZ porque vivi exatamente isso que narrou. Como filhos queremos que haja paz dentro de casa e é natural se preocupar com o que está acontecendo. Se ela já conversou mas não deu certo pode estar na hora de mudar de estratégia. Uma dica que talvez ajude a sua mãe é fazer ela usar a favor dele naquilo que ele é mais fraco, o SEXO, que é tudo para ele. Não sei quantos anos você tem e teria intimidade suficiente para conversar com ela mas você pode sugerir algumas coisas. Vai parecer estranho mas é pura psicologia. Será preciso no começo um pequeno esforço por parte da sua mãe até ele começar a mudar de hábito e ela pode usar algumas táticas a favor, Como? Exemplo: .. Insinuar para ele, tipo, fazendo ele ajudar em alguma tarefa da casa, que assim ela estaria menos cansada e com mais fogo para o sexo,...Se ele ajudar ela teria mais tempo para preparar uma surpresa á noite,....Se ele não gosta de ir a compra normal e para adquirir gosto que invente e o faça ir junto a uma loja de lingerie, ela experimentar e fazer ele escolher algo bonito para ela.... Veja bem, ela não está se vendendo mas usando uma das coisas que ela tem e ele quer, a favor dela. É chantagem mas no casamento, se a harmonia voltar não valeria a pena? Não custa tentar. É só uma dica.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE