Voltar

Perdi o sentido da vida

Nao quero me matar mas todos os dias Sinto vontade de morrer ,só Nao me matei ainda porque tenho esperança que Deus exista ,mas as vezes chego a duvidar de mim mesma tenho tantos problemas e Nao consigo confiar mas em ninguém só em Deus mesmo.sei que tem pessoas com problemas bem maiores que o meu mas mesmo assim continuo a sofrer
4 Respostas
  • Eu já frequentei alguns grupos de ajuda e sempre ouvia a frase "A minha unha encravada dói mais que sua perna amputada.", ou seja, a dor de cada um é grande para aquele que a sente, não se deve comparar seu sofrimento com o dos outros. Por muitas vezes eu quis me matar, e ainda quero, tenho um amor platônico pela Senhora Morte, mas há coisas que quero fazer, não tenho sonhos, tenho desejos e quero saciar eles. Nos momentos de desespero se agarre na entidade que te dá segurança e pense sobre seus sonhos e desejos, escreva sobre eles, no dia em que se sentir segura para levantar e continuar sua caminhada aproveite o momento para ir atrás do que VOÇÊ quer.

  • Apenas aguente firme. Porque quem foi que te disse que a vida ia ser fácil? Se tudo fosse fácil nada teria graça. Lute pelos seus sonhos e meta, e esqueça esse pensamento idiota.
    abraços

  • Quando estamos com a alma cansada e o coração triste????????,o melhor que temos a fazer é irmos para um cantinho só da gente, fecharmos os olhos e falarmos com Deus????????????????.Não importa que seja em silêncio????,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma, Ele é o único que consegue entender nosso coração".??????????

  • "Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você. Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda. E nunca está sozinha".

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE