Voltar
Madness:2248

Auto mutilação

Lembro-me que desde criança eu gostava de me cortar, eu geralmente fazia cortes nos dedos, depois de um tempo parei. Quando cheguei na adolescência conheci e senti a depressão, e mais uma vez comecei a me cortar, de inicio era apenas para aliviar o stress, eu não queria descontar minha raiva e frustrações nos outros então descontava em mim mesmo. Quando tive mais contato com a internet descobri que era auto mutilação e eu já não o fazia somente para aliviar as tensões mas por puro prazer. Agora já sou adulto e fazem alguns meses que não pratico a auto mutilação mas confesso que por muitas vezes me pego pensando em fazer novamente, quando lavo a louça fico brincando com a faca como se realmente fosse me cortar com ela. Eu troquei esse vicio pelo cigarro mas gostaria de não ter nenhum dos dois.
4 Respostas
  • Manuela, agradeço pelo conselho mas já conheço estes grupos e por um tempo frequentei reuniões deles, mas ainda sou covarde quando se trata de encarar a mim mesmo. Vou segundo um passo de cada vez, me aproximando de mim mesmo para um dia poder ficar em paz com meus sentimentos e emoções.

  • Eu conheço bem este sentimento. Desde criança tive a necessidade de me fazer sentir dor quando algo não estava bem. Quando criança, costumada me arranhar, até que meus braços sangrassem.. e quando mais velha descobri o poder de uma faca, de uma gilete, e durante muito tempo me sentia aliviada quando eu me cortava.

  • Eu também troquei os cortes pelo tabaco e agora sou viciada nos dois... :( Já tive internada 3 vezes por causa dos cortes...e odiei

  • Procure um profissional (psicologo). Faça um tratamento. Nada está perdido. Para todo erro, tem várias soluções.
    abraço

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE