Voltar

Conflito de sentimento!

Sempre procurei respeitar, para ser respeitada. E com meus relacionamentos não foi diferente, eu sempre me envolvi com os dois sexos, meus relacionamentos geralmente são duradouros, ambos os sexos. Porém agora, as coisas estão bem diferentes, um tanto confusas!
Sou casada, tem uns cinco anos, com um homem, gosto muito dele. Mas de uns anos pra cá, temos nos acomodado muito, e as diferenças atrapalhando, principalmente eu.
E nesse tempo conheci uma mulher, também casada, e que deseja um envolvimento mais sério, não sei o quanto, mas para mim está ficando cada vez mais sério.
O conflito é seguinte: Embora sinta o desejo de me envolver, cada vez mais forte, ainda sei que estou agindo de forma errada, e por mais que eu queira muito me envolver, eu também me sinto mal. E eu sinto que gosto muito do meu marido, sei lá, que tipo de sentimento, mas sinto ao chegar perto dele. Talvez seja mais carinho do que desejo, na verdade não sei bem. Enfim estou apavorada, cada vez mais, porque o fato de querer muito algo, está conseguindo atrapalhar tudo na minha vida, minhas rotinas.
Mas como simplesmente, deixar de sentir isso, é bom, mas ruim.
Mas todos conhecem, aquele velho ditado: "Quem muito quer acaba sem nenhum!"
E como acabar com isso?
Eu fico sozinha, meus pensamentos ultrapassam o limite. Eu digo a mim mesma, que vou parar, e quando eu percebo, estou demonstrando meu carinho aos dois, porque, eu realmente sinto que os mereçam, serem tratados com carinho.
Simplesmente perdida, com esse conflito de sentimento.
3 Respostas
  • A base de qualquer relacionamento é a conversa. Converse com seu marido, seja sincera. E veja se vale apena continuar.
    Se o marido é bom de mais elas não gostam e deixam de lado, se o marido é um vagabundo elas correm atrás e gostam de sofrer. É FODA !!

    abraços

  • Ah sim, conversa, por mais que eu queira, falarei o que?
    -"Estou me envolvendo romanticamente com outra pessoa, mas não fique triste eu gosto de você também!"
    Embora eu considere o diálogo, muito importante, eu nem sei o que falar.
    E essa história de:"Se o marido é bom de mais elas não gostam e deixam de lado, se o marido é um vagabundo elas correm atrás e gostam de sofrer."- Isso é para adolescência, e eu já passei por esta fase.

  • Quem brinca com fogo pode sair bem queimado. Entenda que não dá pra abraçar o mundo com as mãos. Para cada escolha, uma renúncia. Vai estragar uma história com alguém bacana por desejo???? Não seja idiota.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE