Voltar
FIXOLAS:2276

sozinha

Desde que a minha avó morreu comecei a ter depressão, mas não fui ao psicologo por não ter dinheiro. Após alguns anos do ocorrido muitas coisas aconteceram, desde bullying na escola até mais pessoas muito proximas morrerem, tudo isso foi se acumulando e me deixando cada vez mais deprimida... Mas tudo bem, estava suportável viver nessa situação, até que chegou 2016... Por algum motivo minha depressão piorou e eu acabei por me sentir muito pior. Cada dia mais cansada, se eu já não via graça em tudo que eu gostava, hoje eu não me identifico com nada que eu me identificava. É como se eu vivesse no automático. Não sou mais eu. Estou mais fria e mais quieta. O único sentimento que permanece é o de tristeza. Não consigo mais viver assim.
Na escola sinto-me incrivelmente sozinha mesmo estando rodeada por pessoas e o fato de que eu estou mais quieta e fria, afastou as pessoas... Não queria que fosse assim, mas é como se eu fosse um porco espinho! Quero que se aproximem, mas os espinhos não deixam... Por mais que eu tente falar mais e me animar, não consigo. A depressão é como se fosse uma força externa e interna que te puxa para baixo em todos os sentidos!
Não sei o que fazer, estou cansada disso tudo, sem amigos, sozinha e não quero falar para os meus pais, pois eles já estou muito preocupados: a crise está fazendo a situação da minha familia piorar, a última coisa que irá acontecer caso a crise continue é eu ir em um psicólogo.
Eu preciso de ajuda para mudar isso, sei que suicídio não é uma solução, mas não vejo outra saída... Socorro, alguém me ajuda.
1 Respostas
  • Eu sei bem o que é morrer pessoas ligadas, ficar mais frio é natural no começo, mas é um sentimento que logo passa, o seu continuo e provavel que esteja com depressão, mas sem o diagnostico do psicológico você não pode afirmar nada. Vou te dar uns conselhos as vezes a gente precisa de um tempo pra nós mesmo, se o que te faz sentir mal é a morte dela. Vá visitar o tumulo dela, chore se preciso, mais chore tudo que você pra chorar, se liberta, seja livre! e depois disso, faça coisas para cortar a rotina, faça coisas diferentes. Saia por ai nem que seja sozinha! Mais não deixa isso tomar conta de você.
    Independente de tudo , você faz seu caminho.
    abraços

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE