Voltar
FIXOLAS:2276
Editado em: 26/04/2016 16:58:59

UM SEGREDO?

quando criança eu fui abusada, fizeram eu e um garoto da rua fazer coisas. Como eu era pequena, disseram que eu fiz pq eu quis e então não foi abuso. Mas eu era pequena, e crianças não tem noção dos atos, aprendem o certo e o errado nessa idade e acredito que por isso não me sinto mal pelo o que aconteceu.
Mas a pergunta ainda fica, fui abusada? Como disse, eles persuadiram a minha mente dizendo que não e imagino que como eu era criança acreditei e levo isso até hoje, por isso acho que não me afetou emocionalmente ou socialmente.
E ai, o que foi que aconteceu?
4 Respostas
  • Se foi contra sua vontade foi abuso, Você gostou ou não? Essa é a questão.

  • Manuela, essas perguntas não ajudará a encontrar uma resposta, a não ser que voce esteja tentando saber se esse "eles" era uma pessoa muito mais velha que eu, mas respondendo a pergunta, meu irmão e dois amigos deles mais velhos juntaram-me a um 'garoto da rua' para tal ato. Voce colocou 'garoto dE rua'. Esse "e" muda o sentido, faz parecer que foi o jovem que mora na rua, mas ao colocar o "a" nos leva a entender que foi um garoto que estava na rua e não necessariamente vivia na mesma.
    De qualquer forma, ambas as formas dá para entender o ocorrido.
    Espero ter esclarecido!

  • Com certeza, você foi abusada. O pior nessa estória é que seu próprio irmão participou de tudo, que ao invés de defendê-la foi cúmplice nesse ato vergonhoso. Quando fala mais velhos, entendo que eram de maiores. Caso seja isso, é pedofilia, estupro e isso é crime hediondo segundo a lei. Tenha participado direto ou não. Denuncie, pois se aconteceu com você, outras inocentes podem ter o mesmo fim. Você ainda que desabafou mas tem aquelas que não aguentam e até tiram a própria vida. Pense bem....

  • Já pensei, mas não sei se consigo ter essa conversa, é um assunto complicado pra eu falar com meus pais até pq eu não tenho uma relação 100% boa com eles

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE