Voltar

Não amo mais meu marido

Estou numa situação tão delicada, que infelizmente não consigo ver saída! Não amo mais meu marido, não gosto mais de transar com ele, sinto nojo quando ele me beija, mas não consigo me separar! Por condições financeiras principalmente... pq temos uma casa boa que me daria a chance de um novo começo com minhas filhas, mas ele não aceita dividir os bens. Estamos juntos há 12 anos...ele alega que não tenho direito a nada! E mais, sempre ameaça, dizendo que caso nos separemos, que ele poderá começar a vida com outra, mas eu não! Que se souber que estou com alguém, me mata! Tenho 33 anos, ele 56! A idade antes não interferia, hj sim... temos gosto totalmente diferente um do outro, algumas atitudes dele me envergonham, somos totalmente incompatíveis... Ele é pão duro, machista, não me trata como eu gostaria... e... Não vejo muita saída! O lado bom de estar com ele é que apesar disso tudo, ele é tranquilo, apesar de suas ameaças, não é muito ciumento, é fácil de conviver, é um pai atencioso e tem vários outros pontos positivos! porém, não estou feliz! Não sinto tesão por ele, não tenho prazer de sair com ele pra um jantar a dois por exemplo... Mas sinto falta disso! Morro de inveja quando vejo casais apaixonados na rua, bares, restaurantes... odeio muuuuuito o dia dos namorados! Invejo a vida de alguns amigos que demonstram ter um casamento feliz, que conseguem manter o romantismo, tesão e tal! Parece bobeira, mas isso influência tanto na minha vida, que acaba atrapalhando outras coisas! Sou bonita, atraente, chamo a atenção por onde vou e já tive várias oportunidades de traí-lo... E isso incomoda ainda mais, pq me sinto ainda menos valorizada por ele! Meus fins de semana se resumem em ficar dormir, Internet, preparo de alguma coisa rápida pra todos, dormir, internet, dormir, dormir e dormir... Quando não estou dormindo, estou na na Internet... Daí minha situação piora ainda mais! Porque fico frustrada por ser assim, por não ser a mãe que minhas filhas merecem e essa culpa me corrói! Dá vontade de morrer e acabar com tudo! Pq não me separo principalmente por elas, pelo lado financeiro e psicológico, entretanto, tenho consciência de que não está bom pra elas do jeito que está! Não vejo solução pra minha vida...
13 Respostas
  • eiita!! amore como vc mesma falou vc é linda atraente ect....

    vc n pode procura um emprego? trabalhar sustenta suas filhas? e mesmo vcs separando vc tem direito sim a final vc viveu 12 anos de sua vida com esse homem!!!!
    "ele ameaça vc? vai a policia dar parte dele, explica sua situaçao vc so n pode viver uma vida infeliz por medo d homem!!! homem é igual biscoito sai um vem dezoito!!!!!

    vc ainda ta nova!! sua familia sua mae seu pai n pode lhe ajudar até vc encontra um emprego algo assim? more filhos n segura marido!!!!! nem devi segura esposa n !!!

    dar um pé na bumda desse homem e va ser feliz tem uma leii qui ti favorece !!! acorda pra vida n perde mas tempo com esse cara n!!!!!!!!!!!!

    as filhas ele vai poder ver sempre !!! n impesa isso!!! a novinha da historia é vc e ele tem direito e devi pagar pensao pras suas filhas a parti do momento qui vc sair de casa !!!!!!

    so n estraga sua vida por conta de um homem assim!!! abraços !!!

  • Se não tá satisfeita, pede divórcio. Se ele te ameaça faça boletim de ocorrência. A maioria dos homens que são machão são só com mulheres, e mesmo assim ele não vai te fazer nada, você sabe o que é melhor pra você. E a respeito de não ter direitos você tem sim. Seja independente, faça as mudanças que forem melhor pra você, seja feliz!
    abraço

  • Gente, acho que me interpretaram um pouco mal, mas tudo bem... Não me expliquei direito! Bom, eu trabalho sim... sempre trabalhei e muuuuito durante esses anos todos de relacionamento! A questão financeira, é que apesar de saber que tenho direito legal, não acredito que ele aceitaria dividir! Ele sempre fala que vai vender tudo e por em nome de outra pessoa, ou sumir no mundo com o dinheiro! Isso quando não fala coisa pior! Daí, do que adiantaria a lei? Meu direito? E apesar de ter um bom emprego não é suficiente pra comprar uma casa ou ap pra mim e pagar escola, escolar, alimentação e todas as outras despesas que uma criança dá. Daqui a uns anos, cursinho, faculdade... penso em tudo isso! Tenho que garantir o futuro delas primeiro, em segundo eu!

  • claro ! n pode pedir ajuda a sua familia!! e outra vc é nova vai coneguir outro homem!!!

  • Só pra constar, sou graduada!

  • Sim... Não posso pedir ajuda à minha família!

  • As coisas não são fácil pra ninguém , mas não podemos deixar de fazer o que nos traz felicidade se prendendo a outras coisas.
    Quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida
    abraço

  • Não o ama mais, mas fica com ele pela grana... Quer é a casa do velhote, não?
    Estou gostando das suas atitudes.

  • Querido tinhoso, não quero a casa dele, pq a casa não é só DELE, é nossa...Não defendo meu direito, mas os das minhas filhas! É nelas que penso, por elas continuo...

  • Pra completar minha desgraça, sinto uma atração mostra por um amigo... um desejo enooorme e um tesao maior ainda...e o mais incrível nisso, é que não gosto dele e nem ele de mim... brigamos feito gato e rato o tempo todo! ao mesmo tempo que sinto vontade de esganar ele, tenho vontade de beijar até cansar! Vida ruim, viu!

  • Sei, filhas... E essa atração que sente pelo amigo? Fique com ele e fará minha vontade.

  • Não posso fazer isso, Tinhoso...Primeiro pq ele não merece! Segundo, pq se eu fizesse isso, daria tanto p/ aquele chato, mais tanto, que ficaria um bom tempo andando de pernas abertas, pq ele me atraí muuuuito! Terceiro, pq se eu me der ao luxo de me render a esse desejo e abrir uma exceção, vou acabar abrindo várias outras sempre que eu me encontrar na mesma situação! E isso não pode acontecer!

  • Ninguém vai ficar sabendo, o que os olhos não vê o coração não sente!
    Em nome do lord das trevas
    abraço

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE