Voltar
Joaquim :2411

Estou Confuso!

Olá, me chamo Joaquim, e tenho uma noiva, eramos amigos, um apaixonado pelo outro, até que resolvemos namorar, eu de fato sou apaixonado por ela, esse ano ainda iremos nos casar, temos uma relação ótima, porém à 1 ano atrás, conheci um rapaz, que mexeu comigo de uma certa forma.. eu trabalho em um banco, onde ele é cliente, e toda vez que ele vinha aqui ele me olhava de uma forma diferente, isso a principio me incomodou muito, ele sempre vinha "tirar duvidas" sobre vários assuntos referente a conta bancária, mas eram coisas bobas, parecia que era só pra ter algo pra falar comigo, e quando ele falava comigo ele soltava uns sorrisinhos e falava coisas pra me agradar, tipo "seu cabelo está bonito", "adorei a camisa", "você está diferente hoje", era sempre um elogio diferente, ele parecia estar dando em cima de mim. ele não tinha nenhuma pinta de gay, nem na voz, nem no jeito, nada e eu também não, e quando ele chegava na agencia era sempre cobiçado pelas minhas colegas de trabalho, por ser um cara pintoso e que chamava atenção, depois de algumas vezes percebi que eu estava gostando daquela situação, quando ele chegava eu sabia que ele viria até a mim pra falar alguma coisa, até que um dia ele chegou perto de mim e colocou um bilhete no bolsa da minha camisa, ele não disse nada, apenas sorriu, eu confesso que gelei, e ao mesmo tempo fiquei assustado com aquela situação, meu coração mega acelerado, até porque tudo isso era novo pra mim. eu queria MUITO saber o que estava no bilhete, mas depois que ele foi embora, eu peguei aquele papel e joguei fora sem ao menos ler o que estava escrito... depois disso ele vinha até a agencia e só me cumprimentava e não falava mais nada comigo. e houve uma vez em que ele passou por mim no shopping, e eu estava com minha noiva, ele sorriu pra mim e eu só disse Oi, a minha noiva viu e me perguntou quem era, eu disse que era um cliente do banco, ela disse que ele sorriu de uma forma muito diferente pra mim, eu me assustei e disse que era impressão dela. depois de um tempo ele começou a ficar bem sumido, e já faz uns 8 meses que eu não o vejo..
agora a minha duvida, eu sou gay? eu nunca tive algo com outro homem, nunca senti vontade, eu amo a minha noiva, tenho a maior atração por ela, mas porque esse cara mexeu comigo? porque será que eu gelava e ficava nervoso toda vez em que ele aparecia? eu de uma certa forma me arrependi de não ler o bilhete, ele poderia ter falado que estava afim de mim, ou era o número de telefone dele, ou apenas algo me zuando ou algo do tipo, eu nunca vou saber, até porque nunca mais o ví, não sei nome, não sei onde mora, mas se eu tivesse lido o bilhete? eu não iria atras dele, acho que eu não ligaria se caso fosse o númeno de telefone dele, na verdade eu nunca vou saber qual seria minha reação, até porque eu não pretendo trair a minha esposa, eu não lí o bilhete por ela, eu fiz isso com convicção de que eu a amo! mas até quando essa curiosidade vai me seguir? Estou Confuso!
6 Respostas
  • Calma coleguinha vamos por partes! Esse seu sentimento que você alimenta ele todo dia a respeito do seu cliente é pela forma de que o mesmo te tratava, por ele ser diferente de todos os outros. Por isso você tinha interesse nele, mas não que você queria ele, ter interesse em alguém não quer dizer que quer beijar,pegar e sim uma amizade. Talvez ele confortava você, e você apenas gostava dele estar por perto ou te elogiando. Porque vamos combinar né um elogio quem não gosta? Se fosse alguma coisa importante no bilhete ele falaria e não colocava bilhetinho!
    abraço

  • Parabéns pela postura! Por isso eu não perco a esperança... kkk
    Quanto ao desabafo, realmente não sei o q dizer. Sou hetero e nada sequer parecido aconteceu comigo. Mas o fato é q vc ama sua noiva e está construindo uma vida com ela, o resto não tem importância, na minha modesta opinião. Acho q não deveria dar força a isso, sabe?

  • Olá Joaquim, bom pelo que pude notar você com certeza não é gay ( eu creio ), esse lance de ficar gelado e nervoso acontece com todo mundo já veio uma guria um dia falar comigo e bom foi estranho e também fiquei assim e isso da sim um gelo na gente é normal. Essa curiosidade é só por que você não leu o bilhete, mas você não pode ficar pensando nisso afinal você tem seu trabalho seus amigos sua noiva e muitas coisas que vão te distrai e com o passar do tempo você vai acabar esquecendo ou simplesmente não vai ligar mais..
    Espero ter ajudado na sua duvida..
    abraços Slep..

  • nossa, que legal, como é bom ouvir outras opiniões a respeito de um assunto em que vc se sente constrangido em contar pra alguém.. obrigado galera, curti esse site, achei que só iriam ter comentários bobos e me criticando.

  • Bi! Com certeza...

  • Não acho que seja Gay, essa situaçao ja aconteceu comigo. e nao fi s uma vez. ficava gelada e coraçao acelerado. no fundinho ficava feliz em saber que tbm chamava atençao de mulheres. como a Manuela falou, vc so se sentia assim pq tinha o ego alisado, assim como eu tbm gostava. pelo o que vc falou acima que ama sua noiva e que nao iria atras dele, vc nao é gay. para de pensa nisso e va viver sua vida com sua futura mulher.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE