Voltar
CharlieFG:2280
Editado em: 04/05/2016 21:45:04

Desabafo

Hoje foi mais um daqueles dias, um daqueles dias em que eu ansiosamente imaginava a hora de ir embora para casa e ser bem recebido por pessoas que me respeitam.

Perto da hora da saída no colégio, na última aula, eu já estava aguardando com ansiosamente, e também com tensão a minha futura e inesquecível tortura psicológica. E não é que não foi diferente?

Aquela foi mais uma daquelas aulas de educação física, em que sou massacrado socialmente e verbalmente, somente pelo fato de eu ser mais ilimitado em tais práticas físicas e esportivas, os meus colegas me tratam como um criminoso, um criminoso que merece ser punido, somente por não atender suas expectativas. Os meus colegas se acham importantes, só porque se julgam "bons" em educação física, como se isso tornasse eles mais privilegiados do que eu, porém, eu acho que isso tem importância para aqueles que almejam essa futura profissão, e não é o meu caso. Mesmo assim, não desrespeito o lazer das pessoas, eu acho que ninguém é bom em tudo e todos temos que ter um momento de lazer.

Um garoto da minha sala me corrigiu, tentou me ensinar como fazer flexões, porém, ao mesmo tempo era irônico, sarcástico e sempre falava com um ar de superioridade. Enquanto isso, ele insinuava os meus "constrangedores" movimentos corporais e seus colegas zombavam de mim, mutuamente. Ao mesmo tempo que ele parecia querer me dar apoio, não conseguiu se contentar em não zombar de mim, e se julgar como um ser humano privilegiado. É claro.

Desde o começo desse ano, estou sendo motivo de chacota por parte de meus colegas e ao mesmo tempo que a minha defesa esteja na ponta da língua, ela não sai.

Ultimamente sinto muito a falta de duas coisas, o respeito e a capacidade de amar.
4 Respostas
  • Isso vc esta sofrendo bulling conversa c seu pais vai ser melhor p vc

  • Eu ja sofri com a chacota de alunos até de outras salas só por que meu cabelo é enrolado , sabe oq eu fiz ?
    Fingi q nao ouvia qando as pessoas chegavam ou falavam algo maldoso eu fingia q nao ouviam qando ficamos nervosos por causa desse tipo de coisas essas pessoas maldosas pegam mais no nosso pé.tente conversar com seus pais ou diretor do colegio , deus te fez assim ele tem um proposito pra isso no futuro alguém vai te amar justamente por ser " especial" dos outros vai te amar completamente como seus pais o amam .

  • Q nojo desses seres humanos, viu? Mas gente assim há em qualquer lugar, infelizmente. Converse com a coordenação ou, se não tem coragem, com os seus pais para fazerem isso.

  • Mete a porrada neles que já era.
    Brincadeira.
    Bem você tem duas saídas, ou aprende a ser como eles, ou ignore eles e não dê bola para os mesmos.
    Aquele ditado: se não pode vence-los cê junte a eles.
    abraço

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE